Meus mano ... Tô numa "fase ruim da poxa". Estou bastante tempo sem ficar com ninguém, tá complicado. Instalei até a merda do Tinder pra ver se tiro essa Zika . Bater punheta já entendiante e viciante ao mesmo tempo. Tô batendo 3x ao dia. Tá uma merda , quero uma mulher. GP não dá pra mim se não eu me complico nas minhas conta. Homens me de seus conselho ! Pfv , é nós

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/11/2020 07h57
Ver filme
Ler
Ouvir música

Coisa de gente normal né
eles respondem
anônimo
12/11/2020 04h40
Punheta
12/11/2020 05h30
Vá no puteiro.
anônimo
12/11/2020 07h46
Nunca fiquei com ngm
12/11/2020 07h56
Que isso cara de valoriza cuida de você faz uma academia, caminhada cuida da sua saude física e mental procura ler livros pra desenvolver mais a mente na hora que for falar com uma mulher ter bons assuntos...compra uma roupa nova use um bom perfume se socialize mais assim você vai ver se não vai aparecer umas mina da hora mais tenha atitude chega na mulher quando você ver sinal de interesse..espero que essas dicas te ajude um pouco
anônimo
12/11/2020 10h38
Punheta