Preferem um relacionamento ou uma ficada?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/11/2020 08h02
Sim, sou dificil mas é natural meu e não joguinho ou cu doce. Costumo analisar bem o cara antes de beijá-lo.

Sempre relacionamento sério, não nasci pra isso de “ficante”.
12/11/2020 08h09
Nao difícil

Mas estranha
12/11/2020 10h02
Sou difícil porque sou chata, apenas. Meu grau de seletividade e exigência é altíssimo, não tem como ser fácil assim.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 08h11
Mulheres tem mais sentimentos do que homem talvez eles gostam mais de compromisso sério não ficar com um e com outro isso também desvaloriza elas