Conheci uma mulher no meu trabalho, conversa vai e conversa vem começamos a sair e acabamos por namorar.

Porém essa convivência no trabalho tava matando o relacionamento, decidi parar com o namoro, mas não levou muito tempo acabei sentido falta dela, fui conversar com ela para voltar, ela me disse que ia pensar pois não era ioiô, ela tem toda razão, mas devido a ciúmes de ambas as partes, começamos a discutir feio, enfim, fui viajar a trabalho e fiquei uma semana fora.

Na volta da viajem, ela foi me buscar e passamos o fim de semana juntos, rolou de tudo, bebemos, alguns dizem quando o alcool entra a verdade sai, dizemos um para o outro o que sentimos e foi mt bom. Ambos queremos voltar mas não queremos nos afobar.
Qual é a opinião de vocês? Devo levar mais tranquilo, sem tocar no assunto mas tendo em vista que essa conversa haverá em alguma hora, ou foi só um fim de semana de carência e que deve ser levado as coisas como estão?
Não quero perder essa "amizade colorida" mas eu quero sim voltar com ela.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
12/11/2020 09h07
É, tem que ver isso aí.