Quem já se libertou aí dessa praga, por favor ajuda nóis. Tô em um nível sinistro que sinto prazer com pornografia e não consigo largar... meu medo é isso substituir o prazer pela minha mulher.
Ps: por favor não julguem

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2020 09h03
Isso é muito prejudicial. Ver pornografia é alimentar um lado carnal, pq vc não começa a alimentar mais o seu lado espiritual? Lendo a biblia, escutando louvores, indo ao culto. A Carne milita contra o espírito e automaticamente quando vc alimenta mais um o outro se enfraquece.
eles respondem
12/11/2020 09h02
Parando de assistir.
12/11/2020 09h01
Caminho sem volta