Esse é o reflexo de um local laico (sem criticas à sua preferencia religiosa) e sem tabus.
anônimo
22/08/2016 23h53
Sou cristão.
anônimo
23/08/2016 17h43
Perguntaram sua religião na hora de se registrar?
anônimo
23/08/2016 17h33
Desconheço os motivos que a leva a pensar assim tendo em vista que muitos aqui já se declararam religiosos (entre cristãos católicos e evangélicos e até mesmo da bruxaria) e, até onde vi há alguns poucos ateus (eu dentre estes).
Em todo caso o foco do site não é de apoio a um ou outro desses grupos, embora ocasionalmente um e outro grupo se manifeste ou faca questionamentos relacionados.
Endosso o que disse o Só_observando.
anônimo
23/08/2016 18h04
Não é ateu, mas muito menos evangélico. O fato de você ficar toda hora expondo chavões evangélicos nas suas resposta torra a paciência de qualquer um. Responda baseado no que você viveu. Não fique doutrinando as pessoas aqui. Se alguém quiser ajuda evangélica, cristã ou dicas de baphomet a pessoa vai pedir, fora isso é ridículo. Regras básicas de etiqueta para se navegar na net e não arrumar treta.
23/08/2016 18h09
Sou católico, e não vejo nada de intolerância religiosa aqui.

Nem ateu nem Agnóstico.
elas respondem
22/08/2016 23h59
Esse site nao eh ateu, acho que a maioria das pessoas não precisam ficar citando religião em todos os tópicos para serem religiosos.
23/08/2016 17h35
Acho que isso é bobeira, é um site de perguntas e respostas a preferencia religiosa não tem importância alguma... Ao menos não deveria ter..
22/08/2016 23h44
@Menina-Mulher
Eu sou católica.Mas já fui atéia.
22/08/2016 23h49
Moça,

Sou católica...