Vcs costumam reparar em homens malhados? Tipo fisicotutistas ou outros fortes? Talvez para se compararem ou admirarem o resultado físico da pessoa.. não sei.

Podem responder no anônimo, não me importo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/11/2020 10h24
Sim. Afinal não é pq sou homem que não posso achar outro cara bonito, isso é despeito dmas
12/11/2020 15h13
só na roupa e no cabelo e se o cara é mais alto que eu.kkkk
12/11/2020 18h12
Sim né, mas não com atração. Eu me sentia péssimo quando eu era magro e passava em frente da academia.

Mas hoje já consegui um corpo de dar inveja do qual tenho muito orgulho.
anônimo
12/11/2020 18h13
Sim. Gosto o homem tem um rosto cimétrico, um sorriso bonito, um cabelo da hora .