Estou mexendo com vendas mas não tem sido o bastante pra que eu possa continuar. O que eu faço??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/11/2020 12h58
Querida anônima,procure emprego e Estude,Estude muito,Domine Português,matemática, informática,para quando aparecer um concurso você poder passar.No começo do Estudo é difícil,mas vale muitoooo a pena
anônimo
12/11/2020 14h25
correr atrás , só não pode ficar parada
elas respondem
anônima
12/11/2020 10h37
Nossa é foda mesmo,hj em dia é difícil arrumar emprego,mais tenta fazer um negócio em casa,ex:vender geladinho,bolo no pote, coloca uma placa na frente da sua casa, minha mãe já trabalhou com isso em casa mesmo e vendia bastante