2.01K  04/01/2017 10h54

- o homem casado mantém relação fora por qual motivo?

elas perguntam
13 14
eles respondem
anônimo
04/01/2017 10h18
me sentiria mais à vontade para responder se a pergunta fosse direcionada à traição em geral, não só à masculina. parece que só homens traem o que está longe de ser verdade. PESSOAS traem porque traem. cada um por seus motivos. e casamentos não se sustentam apenas por amor, na maioria das vezes. vocês não são casados, por isso mantêm na cabeça o idealismo romântico do casamento. casamentos depois de uns anos se sustentam mais na amizade, na companhia, no amor FRATERNO e na parceria, que no amor romântico e no sexo.
ah, mas e por que não separa? separação envolve vários traumas em especial quando há filhos. separação envolve ainda impacto financeiro gigantesco com partilha de bens e pensão, mesmo quando há guarda compartilhada.
não estou justificando a traição que PESSOAS CASADAS cometem, sei da minha vida. mas seria muito bom que vocês antes de julgar buscassem entender um pouco melhor a dinâmica dum casamento, se vocês já acham namoro complexo, não fazem ideia do que e estar num casamento.
O romance morre pois a rotina o destrói. sim a rotina, rotina da convivência diária mesmo que fazendo coisas diferentes. O romance morre pois a dinâmica de um casamento nada tem a ver como uma novela, ha conflitos naturais, afinal são duas pessoas com formações morais diferentes coabitando. e o casamento acaba com o romance porque você começa a conviver com sabores e dessabores da outra pessoa. mas entendam, o romance acaba, mas as pessoas não passam a se odiar, não passam a ser inimigas. a dualidade amor e ódio das comedias românticas não se aplica no dia a dia dos casais reais. não e porque não ama mais romanticamente que você precisa ser um grosseiro, um ogro. que você precisa não ter carinho, cuidado e atenção.
então a resposta é sim, PESSOAS podem trair ainda amando suas respectivas companhias. e ninguém é obrigado a entender, mas não se deve julgar, cada um sabe muito bem onde seu calo aperta. não incorra no risco de ser um hipócrita ou de ser infeliz por orgulho.
anônimo
12/10/2016 10h42
Respondendo por mim!!!
Quando se ama não se trai!!!
anônimo
12/10/2016 11h46
Pode sim... às vezes, oq queremos mesmo é apenas dar uma variada. Eu preciso de vez em quando comer uma buceta diferente. É errado? Não é legal? Pode até ser, mas desejo é desejo... 90% dos homens são assim. Alguém inventou essa história de monogamia e as pessoas compraram essa ideia e tomaram ela como verdade absoluta. Não tem nada a ver com trair ou não trair, é apenas um desejo ou tesão de dar uma variada. Parem de atacar os homens com aqueles conceitos que você aprendeu na igreja do seu bairro ou com seus parentes conservadores e pense um pouco fora da caixa. Somos animais, temos desejos e nem sempre precisamos nos cersear do que queremos.
01/01/2017 19h19
Sim. Homem sabe diferenciar o emocional do físico. E acredite, muitos de nós não troca a esposa por nenhuma modelo do mundo. Ele de desdobra em 5 mas não deixa a dignissima.
anônimo
23/08/2016 10h14
Não gostando..mas sim no comodismo..
anônimo
04/01/2017 10h54
Para alguns pode ser que sim, mas para mim não. Uma das coisas que mais odeio é traição, já fui traído e sei o quanto é ruim, minha família é rodeada por traidores e traidoras, acho isso falta de caráter. Me sinto muito bem por ser diferente e pensar diferente sobre isso. Se uma pessoa quer ser do mundo que fique solteira
anônimo
22/08/2016 23h57
É otário de marca maior...
anônimo
23/08/2016 10h26
por questão biologica não há relação em eke gostar ou não da esposa é só porque nos homens somos assim mesmo.(somos safados e pronto)
é melhor que a mulher que apronta e ainda quer colocar a culpa no coitado do corno que o unico mal que faz a ela e trabalhar o dia todo para da o melhor conforto possível.
anônimo
01/01/2017 19h49
Acho.
Um bom cafajeste, ama todas com quem fica. rs
anônimo
01/01/2017 17h34
Totalmente possível
anônimo
12/10/2016 11h04
Sim.
anônimo
23/08/2016 10h11
Acontece também de a esposa ser recatada e do lar e a amante ser uma safada na cama.
anônimo
01/01/2017 22h01
ué , tem paises que tem homem que tem trocentas esposas , pq não ?
elas respondem
anônima
23/08/2016 09h41
Pq é cômodo para ele ficar com mais de uma sem ter que assumir a outra nem se desfazer da primeira.
anônima
01/01/2017 21h18
Quando se ama não se trai. Esse negócio de instinto? Instinto de cu é rola! Quer catar todo mundo não case, se casou fala para a pessoa como vc é e ponto, tudo tem que ser acordado. O mais hilário é que os mesmos (MAIORIA) que falam do discurso de "somos todos animais", são os que falam que a esposa não pode ficar com outros pq ela não precisa HAHAHA Ahhh a hipocrisia...
12/10/2016 11h33
Gostar ele gosta, mas não ama nenhuma das duas.
22/08/2016 23h57
Sim... Homem divide bem as coisas... Eles tem relacionamentos físicos, e relacionamentos emocionais e comprometimento.... Isso acontece muito com a amante eh so fisico e com a esposa eh um conjunto de coisas relacionamento emocional, financeiro e fisico.
01/01/2017 20h10
Se gostasse msm não fazia isso -_-
01/01/2017 19h47
Para certos homens, sexo é uma coisa e amor é outra. Podem gostar muito da esposa e terem casos na rua, apenas por pura diversão e saírem um pouco da rotina do dia a dia. Querem variar o "cardápio", apenas por isto.

Ademais é cômodo para eles terem uma mulher (ou duas, três, quatro mulheres ao mesmo tempo) apenas para sexo na rua, e em casa, uma esposa que cuida da casa, dos filhos, deles próprios.

Mas com certeza, embora traiam na rua, nunca pensam em largar a esposa.
12/10/2016 11h12
O único motivo é pq ele é um fdp...um desleal!
23/08/2016 10h24
Há várias causas mas todas passam pela falha de caráter, à medida em que ele engana a esposa.
Dentre as causas estão a vadiagem nua e crua, insatisfação com a esposa, necessidade de se sentir vivo/desejado/no páreo, problemas em outras áreas da vida que ele desconta nisso etc
Obviamente nada que justifique tal comportamento abominável.
anônima
04/01/2017 10h46
Traem por instinto? Essa é a justificativa mais besta que leio dos homens. Então quer dizer que de uma hora para outra tornam-se irracionais, agem de forma inconsciente? Ah, faça-me um favor! Se querem justificar o injustificável, pelo menos inventem algo melhor para dizer. Qualquer ladainha dita na tentativa de florear uma traição é apenas porque lhes convém. Não separam porque não querem largar o osso, querem uma reserva dentro de casa lavando e cozinhando, cuidando dos filhos e para "curar" a carência de vez em quando. Tomem vergonha na cara e tornem-se homens no sentido ideal e amplo da palavra, bando de trairas do caralho!
anônima
04/01/2017 10h23
Claro que sim. Uma foda é uma foda. Não precisa gostar/ter sentimentos por quem ele tá metendo o pau. E isso pode ocorrer com mulheres tbm, mas, eu acho, que com homens é mais comum.
anônima
04/01/2017 10h28
Dizem que sim , não sei,nunca fiz algo do tipo, isso comigo não rola,não divido sentimentos nem pau, pra viver assim prefiro ficar sozinha.
01/01/2017 20h00
Não acho não, eu tenho certeza
anônima
22/08/2016 23h54
Pq é safado.
23/08/2016 10h22
Não conheço outro motivo a não ser traíra..
Nada nada nada justifica traição, se relação vai mal seja homem persistente para melhorar e não ir pelo lado errado, honre a familia e sua mulher...obrigação do cara.
Se não ama mais tenta resgatar o amor e seja sincero com a mulher. Ambos se ajudam...se nada der certo separe..ou quer casa limpinha comida feita e putaria lá fora? Sacanagem
....fico indignada com isso....