1.74K  12/11/2020 23h06

Bom amigos, sou casada há algum tempo e no meu trabalho começou um rapaz novo trabalhar lá nisso acabamos pegando amizade, e sinto q tô gostando dele, tenho vontade de ficar com ele de beija lo más sei q estou errada em não contar pra ele q sou casada pois não queria estragar isso com ele. Ele é uma boa pessoa se damos super bem, ele é carinho comigo, quando estou perto dele fico com vergonha, isso que não sou uma pessoa envergonhada, me sinto bem perto dele , e ele se declarou pra mim q está a fim de mim, que quer ficar comigo. O que devo fazer????

elas perguntam
25 19
eles respondem
anônimo
12/11/2020 11h02
Não tem mais essa de gostei de outro. Não é mais adolescente na escola. Casou, tem que ter respeito e responsabilidade. Se quisesse ficar gostando de outros deveria ter ficado solteira. Quem quer vida solta, fica solteiro, não casa. Casou? Escolheu aquela pessoa e pronto.
anônimo
12/11/2020 17h58
Se afaste desse seu "amigo" (colega de trabalho), e o melhor a ser feito.
12/11/2020 18h12
Se eu fosse você, me distanciava.
12/11/2020 10h59
Dá para os dois.
anônimo
12/11/2020 10h59
Esse caso parece estar bem encaminhado.
Conte sobre seu casamento. Use aquela velha técnica feminina de dizer que não tem atenção devida do marido, que já serve de deixa para o cara investir.
Divirta-se!
12/11/2020 10h56
sao sentimentos inerentes ao ser humano. é possível apaixonar-se, ninguém é culpado por isso.
O que vc deve saber é se prioriza o casamento ou uma aventura.
Nao te julgo.
12/11/2020 18h01
Coitado do seu marido.
anônimo
12/11/2020 11h34
Vai trair seu marido? vc é que sabe? quando o amor acaba é melhor terminar.
12/11/2020 11h59
Terminar seu casamento, em primeiro lugar.
anônimo
12/11/2020 18h19
Da pra ele, ninguém vai saber, a vida é só uma, não vai ter segunda chance pra ficar com ele, foda-se teu marido, já não cumpre mais o papel de macho, por que se tivesse cumprindo, você jamais ia se interessar por outro.
Por isso digo, mulher tem que ser bem comida, tem que dar surra de piroca, se não dá nisso, fica louca pra sentar no pau de outro.
12/11/2020 10h51
Você deve ser uma pessoa solteira para poder fornicar à vontade
Ou uma pessoa casada que saiba e queira controlar seus impulsos de atração e desejo externos ao casamento.
anônimo
12/11/2020 10h59
Afaste-se, você firmou um compromisso diante de Deus,deixe claro que você é casada(que ama seu marido) e não pode acontecer nada entre vocês dois,esse paixão vai sumir com algum tempo.
anônimo
12/11/2020 11h02
Começa corrigindo os erros de português, “se dando” não existe, outra coisa, se seu casamento está ruim, separa e vá ficar com esse do serviço sua puta vadia imprestavel e covarde
anônimo
12/11/2020 11h07
Chama no MENAGE.

_ Maridão, esse aqui é o Ricado do trabalho, lembra que te falei? E hoje trouxe ele aqui ora gente fazer DP.

_ Como?
anônimo
12/11/2020 11h08
Você casou, acabou vidinha de solteira. Deve respeito a seu marido. Você nem deveria gostar de outros caras!
Mas se vai fazer isso, TERMINA ANTES E PEDE DIVÓRCIO, faz pelo menos esse favor.
12/11/2020 21h48
Pelo visto você não é exceção..
Poucos homens casados transam com colegas de trabalho.
Mas 99% das mulheres casadas, transam com colegas de trabalho.
A maior parte dos casos de traição que acabou sendo descoberto pela sociedade, das pessoas que conheço, eram de mulheres casadas que trepavam com colegas de trabalho solteiros.
12/11/2020 21h09
Se separa e fica com ele.
12/11/2020 18h14
Se separe, dai você pode fazer o que quiser.
12/11/2020 15h34
Casamentinho de bosta, hein?

Termina e vá viver suas aventuras, flor.
12/11/2020 17h56
Separa e mora com outro. Mais depois não se arrependa.
anônimo
12/11/2020 18h01
Termine e fique com quem você gosta de verdade!
anônimo
12/11/2020 21h12
Fanfic fraca
anônimo
12/11/2020 11h29
Separa por que isso é correto de quer outra pessoa não fica com safadeza você não gostaria que fizesse isso com você né e o que faz aqui se paga se firmou um compromisso com seu marido o mínimo que você tem que fazer é respeitar ele ....você é muito mal caráter o que faz aqui se paga cuidado pode ser infeliz com essa sua decisão pro resto da vida trocar alguém que te ama por esses caras que dão uma de bonzinho só pra te comer isso que você quer??então fassa o correto larga do seu marido fala que tá gostando de outro...
12/11/2020 21h42
Separe, e de a chance do seu Marido ter uma mulher 100% focada na relação
anônimo
12/11/2020 23h06
Se distancie, você é casada e deve respeito ao seu marido, assim como ele deve a você. Não faça algo que vá se arrepender depois. Esses sentimentos são traiçoeiros, nao troque uma vida por um momento.
elas respondem
12/11/2020 17h53
isso é só fogo de palha , vai terminar o casamento por causa de uma paixão ?
já era pra ter dito que é casada
anônima
12/11/2020 16h44
Fica com ele, é importante ceder aos seus desejos.
Se fosse seu marido ele já tinha era te traído, boba. Vai lá e pega ele no sigilo kkkk.
12/11/2020 15h43
Ô dó do seu marido.. casamento não é brincadeira não. Vocês fizeram promessas um ao outro. Se fosse ao contrário, estaria aqui resmungando que nenhum homem presta.
Ou dá um basta nesse rapaz, assume que é casada e corta intimidade, ou então termina seu relacionamento. Se não consegue respeitar quem dorme contigo debaixo do mesmo teto, o melhor a se fazer é cada um seguir seu rumo.
anônima
12/11/2020 10h49
vai na igreja e reza.
anônima
12/11/2020 11h05
Separa. se tem sentimentos por outro é pq já deixou de amar de verdade seu companheiro.
anônima
12/11/2020 17h54
Quanto mais melhor!!
Meu conselho, fique com os dois.
Homens costumam ser infiel mesmo, uma pulada de cerca não dá nada,faz até bem pra ti decidir o q quer,sem falar que é um pau novo senta bastante use e abuse!! Se o marido descobrir use algo contra ele. Não ligue para os julgamentos no site a maioria é virgem nem sabe de nada.
Bjs aproveita bastante!!
anônima
12/11/2020 11h09
Transa com ele.
anônima
12/11/2020 11h38
Vai no advogado e peça o divórcio.
12/11/2020 21h11
Faça como os homens
E quem disse que ele precisa saber que vc é casada?
Não conte.
12/11/2020 10h58
Vai dá merda
anônima
12/11/2020 17h34
Peça o divórcio.
12/11/2020 21h41
Termina seu casamento e fica com esse daí, né. Que dificuldade
anônima
12/11/2020 21h40
Tem todo o meu apoio. Quanto mais homem corno, melhor!
12/11/2020 21h07
Separa.
12/11/2020 17h57
Corta o sentimento. A gente tem que ter controle. Não é tudo que a gente sente ou pensa que a gente deve alimentar, além de que provavelmente é fogo de palha. Talvez nem seja sentimento mesmo. Pode ser só química ou só carência, ou mesmo se for gostar. Corta contato, bloqueia, some dele. Quero ver se o "gostar" aí não acaba.
anônima
12/11/2020 21h10
Vai largar um casamento por um fogo de palha? Você que sabe.
Só termine com o marido primeiro e seja mulher para aguentar as consequências depois.
12/11/2020 17h56
Seja sincera com seu marido, as vezes pode ser alguma coisa de momento ou já está na hora de seu casamento acabar.
12/11/2020 16h55
Você comeu alguma marmita feita por ele?
anônima
12/11/2020 23h02
Traí o boi