Uma pessoa que teve a casa invadida por um usuário de drogas de 17/18 anos, que conseguiu surpreender o ladrão e derrubar ele, e amarrou ele e ia chamar a polícia, mas ele falou que não ia ficar preso muito tempo e que ia voltar com mais gente, então a pessoa ficou com medo da ameaça pegou uma faca e matou esse assaltante com mais de 30 ou 40 facadas, pois a pessoa queria ter certeza que ele estava morto, mas como não gosta de ver sangue e não queria olhar para a morte do bandido, a pessoa resolveu fazer isso de olho fechado, e a única maneira de ter certeza que o bandido ia morrer era fazendo isso várias vezes, já que não iria olhar pra cena. A pessoa fez isso por medo da ameaça para se defender, já que não acredita na justiça.
Obs: história fictícia

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/11/2020 11h24
Eu já matei um assaltante que tentou assaltar meu pai, acertei tiro na barriga, quando ele caiu cheguei perto e dei um tiro na cabeça dele a queima roupa pra nunca mais assaltar e depois disse pra polícia que ele veio pra cima de mim.
Sim, executei o cara e não me arrependo. Ninguém manda invadir casa dos outros.
anônimo
12/11/2020 11h05
Vou fingir que nem li essa merda
anônimo
12/11/2020 11h07
Isso é uma maldosa mesmo,um ser humano só mata outro quando não há outra saída.
anônimo
12/11/2020 11h12
Você tem sua família, sonhos etc. Chega uma desgraça brotando do quinto dos infernos e ameaça destruir tudo que você conquistou, imagina esse marginal fazendo algum mal a sua esposa, filhos...
Espero que nunca aconteça algo desse tipo comigo, não quero ter que matar ninguém, gosto de ter minha paz.
12/11/2020 11h20
Acho bem corajosa. Do jeito que essa justiça bosta brasileira é, acho bem compreensível
anônimo
12/11/2020 11h28
Se um assaltante diz algo assim na minha casa, não vive mais 60 segundos.
12/11/2020 11h48
Perdi 1 minuto da minha triste vida.
elas respondem
12/11/2020 11h02
Bem doido ksks
anônima
12/11/2020 11h45
corajosa,
Eu é que não me meto com bandido, moro ao lado de uma quadrilha procurada pela justiça.
Aqui em casa somos mudas, cegas e surdas.
Não vimos nada, não ouvimos nada e não falamos nada.
Quero continuar com a minha vida intacta, até ter condições de sumir daqui.
Ouço direto coisas que eu preferiria não ter escutado.
anônima
12/11/2020 11h49
Certissimo coragem.