Na escola onde estudei na minha sala tinha um moleque que dava tapa na bunda de uma menina e foi o ano inteiro assim, ela ficava furiosa mas não acontecia nada. 4 anos depois ela vai lá e ainda inicia um namoro com o assediador lkkkkkk

eles perguntam
8 13
elas respondem
12/11/2020 18h59
Já tinha um menino que sempre batia na minha bunda ou das minhas amigas só que ninguém via isso como assédio até porque as meninas corriam atrás dele para bater tudo se resolvia na mesma hora
12/11/2020 11h55
Eu era mais fechada. Cortava toda e qualquer intimidade com esses pivetinhos do colegial. Quando a professora fazia sorteio e eu caía no grupo dos atentados, só faltava implorar pra me mudar kkkkk.
12/11/2020 19h16
Uma vez um garoto (acredito que ele tenha retardo mental, ele teve que tirar um rim eu acho e ele é MUITO estranho) me deu um tapa na bunda, eu virei e dei outro nele. Nunca mais. Mas tinha um outro menino mais velho que mechia com as meninas, mas ele passava a mão só em quem dava moral. Tinha um amigo que bateu na minha bunda, mas eu pegava na dele kkk e a gente tinha se pegado algumas vezes
anônima
12/11/2020 13h41
Tinha que ser preso e morto um filho da puta desses, certeza que hoje deve ser um estuprador
anônima
12/11/2020 13h55
Sim, tinha um professor que dava em cima das alunas bonitas com olhares.
anônima
12/11/2020 18h21
Minha escola era bem ruim nesse sentido...
Menino passava mão em menina
Menina passava mão em menino
Pra ter noção teve um menino que gozou na escola e ficou andando com a porra por ai
12/11/2020 13h47
Já, não vi, mas o ex vice diretor foi acusado de assédio, e já houveram relatos de alunas contra diversos professores, nada foi feito ( pelo que sei ) com esses proferssores. Inclusive um dos professores era cheio de charme pra cima de mim, da amiga e de várias alunas da escola, cheguei a reclamar mas não vi nada acontecer com esse professor.
frustrante!
eles respondem
12/11/2020 11h59
Já mas na época mal sabíamos que era assédio.
12/11/2020 14h06
Isso não é assédio. É importante que os meninos tenham liberdade para passar a mão e encoxar de leve as meninas mais abertas.
anônimo
12/11/2020 14h26
Eu passava a Mao nas meninas era mt tarado kkkkk..n rolava nada demais era so passar a Mao no popo dar uns apertões e abraços apertados, coisa de virjao kkkk.. as meninas que permitiam eu continuava as que se queixavam eu simplesmente nao fazia mais por respeito. nao tinha essas coisas todas de assedio e etc, e eram minhas amigas as meninas, tinha uma que a gente ate trocava de lugar tinha dia que ela sentava na minha frente, dia que ela sentava atras de mim pra passar a mao em mim kkkk.. ela tinha uns 20 lugares livres pra escolher e sempre escolhia sentar sempre na minha frente ou atras de mim kkk.. ela gostava bastante MAS nunca falamos sobre isso pq as meninas eram de colegio particular, "riquinha" tudo Patty e super envergonhadas.. E também isso sempre rolou pq sempre fui mt discreto.. nunca contei pros amigos sempre mantinha em off pra eu e a menina poder se divertir em paz nas aulas kkkk..

Naquele tempo 12 anos atras quando eu tinha 16 anos era bem diferente as coisas.. engraçado é que eu conto essas historias pra minha noiva e ela me olha e fala "safaadooo" kkkkk.. a gente se diverte lembrando dessas coisas, ninguém transava com ngm ali mas todo mundo se beneficiava.. as vezes o tesao era tanto q eu ficava dessas brincadeirinhas q eu me masturbava ate no banheiro do colegio kkkkk..

Uma vez uma professora de inglês me deu um baita beijo na bochecha segurando meu rosto e falando "lindo".. nossa eu devia ter pegado ela kkk era mt desligado kkkk..
12/11/2020 11h38
sim, viviam pegando na minha bunda
anônimo
12/11/2020 11h49
Isso é normal na adolescencia kkk na minha época de escola as proprias meninas davam tapa na bunda dos caras, arrumavam desculpa pra agarrar os caras e a gente tbm fazia com elas kkkk
anônimo
12/11/2020 12h02
Eu já vi...um amigo tava conversando de boa com colegas e do nada apertou os seios de uma menina. Isso no fundamental ainda.
anônimo
12/11/2020 11h53
Nunca fiz isso, era muito tímido
anônimo
12/11/2020 11h45
Eu passava a mão na bunda das meninas assanhadas e tenho medo de ser denunciado por assédio hoje.
12/11/2020 13h57
não! na minha época as mina tinha vergonha de mostrar as pernas!kkkk
12/11/2020 14h13
Assedio de professores tu quer dizer, né? Nunca vi. Só cantada mesmo, tinha uma professora de E.F. que quase implorava pra um amigo meu pegar ela hehehe.

De aluno pra aluno sempre tinha os mais abusadinhos, principalmente entre os repetentes, e tb as gurias atiradas que gostavam de constranger os mais tímidos "apalpando-os", se é que me entende.
anônimo
12/11/2020 19h11
Creio que já, mas não vi exatamente, sei lá se foi msm, nem liguei
12/11/2020 12h33
Sim, tinham tapas na bunda e etc...
Nunca vi elas reclamarem de fato. Sempre reclamando, mas rindo ao mesmo tempo.
12/11/2020 11h52
Sim, vi bastante incentivo também.