Beijos, muitos beijos. Beijos/chupadas no corpo todo. Importante também passar a mão no corpo da mulher pra mostrar que está com desejo(pode até exagerar um pouco na força). E tem que ficar um tempo esfregando a calcinha na ppk antes de tirar(pra provocar, sabe?). Acho que só. Depois é só tirar toda a roupa e partir pra meteção.

Eu sou uma das raras mulheres que não curtem oral, então não faço questão desse parte.