Não é a minha e nem sugiro pra ninguém, apenas curiosidade. Uma pessoa que não gosta muito de viver e vive com os pais decide ser sustentada por eles até que os dois morram, e depois que eles morrerem, a pessoa decide viver até o dinheiro todo acabar (pra não deixar herança pros outros parentes) e depois disso cometer suicidio. Por exemplo, após os pais da pessoa morrerem, ela vende a casa e embarca em uma viagem de luxo pra Nova York, fica em um hotel de luxo por uma semana (vendendo uma casa provavelmente terá dinheiro pra isso) e gasta o dinheiro todo, e quando acabar, comete suicidio na suíte de luxo desse hotel, com alta classe, overdose de remédios, champagne na banheira de espumas. Vive uma semana de rainha com o dinheiro da casa vendida antes de morrer.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/11/2020 13h50
Tenho vergonha de pedir dinheiro meus pais pra comprar comida no mercado, olha lá passar a vida toda assim
12/11/2020 14h01
orra! me chama pra ir junto com vc linda!kkkk
12/11/2020 18h03
Quer fazer Deus rir? Conte pra ele seus planos.
12/11/2020 18h05
Uma pessoa dessas seria um verdadeiro parasita.
elas respondem
Juh
12/11/2020 13h40
E da pra dizer que uma pessoa dessas tem vida?
anônima
12/11/2020 13h40
Procure ajuda
anônima
12/11/2020 18h01
Credo, viver a maior parte da vida dependente dos outros
anônima
12/11/2020 13h38
Prefiro trabalhar que nem uma louca, ser produtiva, adquirir minhas coisas com meu próprio esforço, ter uma vida longa e proveitosa e morrer bem velinha de morte natural.