Eu sou hetero. Por vezes, mas raramente, sei identificar uma mulher linda e fica aquela admiração na minha cabeça e talz, mas não costumo pensar em levar para a cama. Isto é normal?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/11/2020 13h12
A gente não controla nossos sonhos, eles são manifestações de interações que tivemos/vimos ao longo do dia. Logo, é normal.
anônimo
12/11/2020 14h28
acho que não
12/11/2020 14h30
Freud dizia duas coisas interessantes sobre os sonhos: primeiro, todo personagem que aparece no nosso sonho é de alguma forma nós mesmos. E segundo, é impossível sonhar com alguém desconhecido, todo rosto que aparece é alguém que tu já viu, mesmo que tenha sido lá quando bebê e a imagem permaneceu apenas no inconsciente.
12/11/2020 14h39
eu não tenho sonhos eróticos!kkkk