O Sleeping Giants é um grupo que usa de perseguição, intimidação e constrangimento virtuais, apelando para o comportamento tribal das militâncias progressistas, com o objetivo de derrubar mídias e perfis de direita.
Recentemente esse grupo iniciou uma série de investidas contra todos os veículos de comunicação que tivessem ligação com Rodrigo Constantino, exigindo seu desligamento mediante ameças de perseguição. Porém, um desses veículos, a Gazeta do Povo, não apenas não se dobrou perante as ameaças do Sleeping Giants como também se posicionou publicamente contra o grupo e expôs seus métodos.

Abaixo deixo a publicação de ontem da Gazeta do Povo que expõe sucinta e precisamente o modus operandi da milícia virtual.

https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/milicia-anonima-persegue-anunciantes-para-tentar-fechar-a-gazeta-do-povo/

LFG!!!

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
12/11/2020 13h56
Adoro
anônima
12/11/2020 13h59
Cara chato
eles respondem
12/11/2020 13h49
Apoio esse tipo de coisa, nada melhor do que opressão e censura.
anônimo
12/11/2020 14h25
Eu diria que eles estão mirando no alvo errado, corrupção não tem partido, portanto este grupinho deveria se focar em atacar os corruptos não seus apoiadores.
12/11/2020 14h33
Essa gazeta "do povo" não tem credibilidade enquanto o maior destaque dela foi o Rodrigo Cocô-Instantâneo.
12/11/2020 14h22
Você entendeu tudo errado sobre o Sleeping Giants!
anônimo
12/11/2020 13h45
Não conheço nada desse grupo, primeira vez que vejo algo sobre esse povo.
anônimo
12/11/2020 13h57
Gostei deles
12/11/2020 13h57
pra mim é indiferente!kkkk
anônimo
12/11/2020 14h13
Que dia foi isso? Nunca nem vi...