Homens são potenciais estupradores.
anônima
12/11/2020 14h16
Nada a ver olha o neymar, eles sente prazer em ver a mulher sofrer.
12/11/2020 14h18
Estupradores, normalmente, não são seletivos. Eles atacam quando a oportunidade surge, independente se a mulher é linda ou não.
Eu não acho que eles agem assim porque são rejeitados; o x da questão é muito mais complexo.
Acredito que tem a ver mais com o poder que ele exerce sobre a vítima, a humilhação.
12/11/2020 14h29
Que mundo louco é esse em que coisas como a aparência, a condição financeira, o gênero, etc., é que indicam quem presta e quem não presta.
eles respondem
12/11/2020 14h22
Não. O estuprador não quer fazer sexo, ele quer estuprar. O que dá tesão nele, um tesão inimaginável, é o controle, o poder, e observar o terror da mulher completamente submetida a ele. Bom, esse é o estuprador psicopata clássico.

Há muito criminoso que comete estupro por oportunidade, durante algum outro crime, aí não tem esse perfil psicológico complexo, é só um cara que já perdeu a humanidade há séculos, é uma besta irracional que odeia tudo e a todos.

E lamentavelmente o mais comum é o abusador dentro do próprio lar, que age com uma mistura de animalidade descontrolada, oportunidade e usa a relação familiar pra oprimir e manter o controle sobre a vítima.

São perfis sócio-psicológicos apenas, a tipificação criminal é a mesma.
12/11/2020 14h27
Resposta do nosso presidente @Joe_Biden diz tudo...

E só colocando em números o que ele disse, quase 80% dos estupros ocorrem dentro de casa ou num ambiente familiar (escola, trabalho).

A grande maioria das estupradas são CRIANÇAS...

A imagem daquele estuprador malvado, esperando em um beco escuro sua vítima, é a exceção. A regra é uma criança ser estuprada pelos pais, irmãos, padastros, avós, tios, primos, amigos da família, etc.
anônimo
12/11/2020 14h15
verdade
12/11/2020 14h20
Não, eles são filhos da puta mesmo
12/11/2020 14h22
não! são doentes mesmo. eu sou feio, não pego ninguém mas não sou estuprador não. prefiro levar um tiro na cabeça do que fazer uma merda dessa!kkkkk
12/11/2020 14h35
Tô lascado...
12/11/2020 15h58
Depende muito, isso é relativo.

Existem estupros premeditados no qual o estuprador tem o desejo pelo estupro em si, o poder e desejo de dominação sobre a vítima. Esse é o estuprador nato.

Já os de oportunidade que muitos podem cometer, como aqueles em que a mulher está bêbada e o cara se aproveita da situação, ou quando os caras estão em grupo e a mina sozinha com eles se aproveitam, dentre outras situações.

Nesse ultimo caso, geralmente tem a ver com o caráter do indivíduo, e qualquer um pode fazer, mesmo que não seja um estuprador de carreira.

Muitos famosos cometem esse último justamente por falha no caráter, em ver uma pessoa em situação frágil e se aproveitar disso. O machismo tem pouco a ver com isso, sendo, na verdade, mais um desejo de auto satisfação a base da força e da "sacanagem" da situação.
anônimo
12/11/2020 15h59
Nada a ver