a ruiva mesmo mora na mesma rua que eu ai esses dias meu pai passou no ponto do ônibus de carro e ofereceu carona pra ela e mais uma amiga na saida do trampo. ai no carro conversa vai e conversa vem do nada a ruiva fala que eu sou o palhaço do serviço e que não faço nada direito, assim de graça. fiquei aff. e outra colega de trabalho veio em casa fumar um comigo ai quando a gente tava conversando com meu pai ela começa a falar na frente do meu pai que eu não vou ter futuro no nosso emprego e que eu não me esforço pra ser alguém melhor.kkkk aff eu não chamo mais elas pra vir em casa e nem falo com elas no trabalho, fiquei bravo mesmo. foi semana passada. porque elas falam essas coisas na frente do meu pai. meu pai até ficou falando que mulher só gosta de dinheiro depois e eu concordei mesmo com ele.kkkk o que acham?! você quer ser legal hoje em dia com as pessoas e elas só pisam em você. sou eu ou é assim mesmo? gostaria de saber.kkk

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
12/11/2020 20h45
lembrei da namorada da meu primo vendo as foto dele bebê pelado comentando que quem vê essa foto não imagina o quão grande ficou...
Eu, minha tia e meu primo ficamos encabuladassos...8
12/11/2020 14h39
Não deixa, proteja o seu precioso.
anônima
12/11/2020 20h54
Dedurando né?
Eu acho que você precisa mudar sua postura no trabalho.
12/11/2020 22h17
Não vou ler
12/11/2020 21h40
Conta tudo pro pai delas também.
anônima
13/11/2020 13h57
desconfiava que tu gostava de levar dedada no anus
anônima
15/12/2020 15h00
kkkkkk
eles respondem
anônimo
12/11/2020 14h43
12/11/2020 21h42
Tá levando dedada?
12/11/2020 22h20
Era só o que faltava, Lion agora está tomando dedada.
12/11/2020 14h38
Só queriam te encher a paciência, não liga pra elas mano.
12/11/2020 14h41
Faz o pirocóptero pra elas da próxima vez.
anônimo
12/11/2020 14h42
Elas não são amigas e muito menos colegas!
Elas falaram isso no intuito de te humilhar, pq parece que vc é dependente do teu pai. Não tem opinião própria, eu tinha notado ela pra fora casa na hora que começou a falar mal.
Abre o olho que essas aí vão ser as primeira a tentar puxar o seu tapete, já conseguiram te desestabilizar emocionalmente, próxima é tentar te fazer cometer erros no trabalho. Se afasta dessas duas e nem olha na cara mais.

Agora outra coisa.

Vem cá, tu fuma? Tá explicado pq não arruma mulher. Mulher odeia fumante!
anônimo
12/11/2020 14h42
Acho que tu é um bebê chorão
12/11/2020 14h45
Imponha respeito!
Quando isso acontecer olhe firme pra nos olhos delas pra elas sentirem o peso da tua força e deixe-as falando sozinhas.
E não dê mais moral pra elas chamando pra ir na tua casa.
anônimo
12/11/2020 21h26
Elas só querem o seu bem e crescimento pessoal.