Sim, dá para aliviar.
12/11/2020 14h51
Meu senhor...
Se o cara for um derrotado e está com ela só por essas características, daí eh possível.
12/11/2020 15h33
Depende de como iniciou a relação..
Eu tinha uma fincante que vivia dizendo que seu a gente vivesse um relacionamento aberto, ela me namoraria.
Mas a guria broxou, até levei ela uma vez numa casa de Swing e como ela era bonita de corpo, de rosto nem tanto, rsrsrs. Ficou quase a noite toda dançando naqueles pole dance, até uns moleques chegaram nela, mas ela recusou todos. No fim, quem levou ela pro quarto fui eu..
Mas se a relação iniciou na base da monogamia, não aceito traição alguma, mesmo que tenha sido apenas um selinho.
anônimo
12/11/2020 14h52
Cara, tem muito homem que leva na boa quando a mulher é espetacular, pois se sente incapaz de encontrar no mesmo nível que o queira.
12/11/2020 15h26
Quando o cara ver que não tem capacidade de arrumar outra igual, pode ser que ele perdoe, sim. Ele acha melhor comer filé mignon em dois, do que comer merda sozinho.

Lembrei de uma vizinha boazuda, morena de 1,80 de altura, um pé de rabo espetacular, o o corno, ops, o marido, chega andava desconfiado com ela do lado, ela dava mole na frente dele, coitado.
anônimo
12/11/2020 15h21
Não traição é caixão
12/11/2020 14h48
Nenhum pouco
anônimo
12/11/2020 15h22
Ñ, é pra ser igual e com ética para todos
13/11/2020 00h06
Não, tudo isso é aceito mais fácil quando existe amor e não por que a pessoa é bonita huahuahua..
anônimo
13/11/2020 00h54
Sim. Elas são muito assediadas, uma hora cai na cantada de um bonitão. Só nos resta compreender e aceitar.
elas respondem
anônima
13/11/2020 00h07
Óbvio