Para evitar abusos ou coisa do tipo. Eu não tô falando que sou assim, não tenho filhos.
Mas nunca me deixaram sozinha com homem.

elas perguntam
8 14
eles respondem
12/11/2020 16h46
50 conto pagando 3 por 1 que é a Evelyn de novo hahahaha
12/11/2020 16h47
Tenho pena de quem pensa assim.
anônimo
12/11/2020 17h54
Quanto exagero. Vc pensando assim vai ser uma mãe horrível.
12/11/2020 17h44
Sim, é isso aí. O certo é o homem fazer filho e largar pra mulher cuidar.
Tnc ein.
12/11/2020 19h16
Não acho certo privar o pai de conviver como se deve com o filho e nem acho certo privar o filho de conviver com o pai, a não ser em casos de pais que abusam ou causam algum outro mal.
Existe casos de abusos, mas nem todo pai faz isso, então bons pais devem pagar pelo que não fizeram?
Alguém pode achar isso certo, mas vamos seguir a lógica, existe acidente de automóveis, você desistiu de meios de transporte por isso? Você não usa meios de transporte? Pode acontecer algo ruim, mas pode nunca acontecer.
Você pode procurar emprego ou ser empreendedora, mas existe dificuldades, coisas podem dar errado, mas nisso também você não considera a possibilidade de dar certo? Ou seja, as pessoas não abrem mão dessas coisas pelas necessidades delas em nossas vidas, os pais também são necessários nas vidas dos filhos.
Se um dia eu tiver filho, vou querer estar presente, cuidar, ajudar no que puder, divertir juntos... Abandonar também não é a atitude de todo pai.
12/11/2020 19h18
Que pensamento idiota!
anônimo
12/11/2020 15h29
Se o pai for o abdelmashir melhor deixar longe
anônimo
12/11/2020 23h23
Deve ter algum trauma.
Não reproduza isso em outros homens.
elas respondem
anônima
12/11/2020 16h45
Eu fui praticamente criada pelo meu pai quando criança, minha mãe mal cuidava de mim, meu pai tem inúmeros defeitos, mas esse de maltratar, ser abusador de criança definitivamente não é um deles, confio totalmente e olha que confiança minha é coisa rara, mas agora dizer que confio fácil em homens no geral nesse sentido eu estaria mentindo, tem que ter muito cuidado mesmo.
anônima
12/11/2020 23h07
Hj em dia não pode confiar nem no pai mais, tudo estuprador. Leia os comentários no xvideos na categoria incesto é de dar nojo.
anônima
12/11/2020 15h30
Óbvio que não,mas é melhor que ter um péssimo pai
anônima
12/11/2020 16h54
Não, a presença do pai é muito importante pra criação do filho
anônima
12/11/2020 17h36
Só ingênuos ficam põe a mão no fogo por homem. Quantas crianças não foram abusadas pelo próprio pai? Acontece mais dentro de casa do que nas suas. Não tem como confiar numa raça dessa.
anônima
12/11/2020 18h41
Se eu for casada com ele então vou ter confiança nele, os dois são importantes no desenvolvimento do filho.
12/11/2020 17h18
Nunca é bom para a criança não ter um dos dois por perto, mas se não faz bem, antes assim que crescer vendo desavenças em casa.
anônima
12/11/2020 17h45
Minha mãe foi abusada e ela sempre me alertou, uma vez um pai de uma amiga tentou enquanto eu dormia mas eu dei um pulo de susto e acordei mas percebi o que tava acontecendo e fiquei de olhos fechados, aí ele saiu do quarto, nunca mais dormi lá e nem contei pra NINGUÉM. Eu acho que é melhor sim
anônima
12/11/2020 17h46
não , é só vc ficar sempre de olho , perguntar pra criança
anônima
12/11/2020 15h29
O importante e colocar a criança na escola pra ela não ser analfabeta igual a vc.
anônima
12/11/2020 15h40
Ter um pai não faz muita diferença, eu e meu irmão somos muito bem criados.
Só na internet que o povo fala que é horrível não ter presença paterna. Pode até ser seguro devido ao que você falou.
12/11/2020 17h39
No caso, faria o mesmo com outros homens? Pq não é só pai que faz isso. Se for olhar, a quantidade de pais que abusam é bem menor do que os que não abusam. (veja bem: antes que alguém comente dizendo que eu estou negando que esse tipo de coisa acontece, eu não disse que não acontece. Eu disse que não é a maioria!) Os que não abusam são maioria (graças a Deus!). Acho que a gente precisa cuidar sim, mas sem deixar virar neurose.
A probabilidade do pai fazer algo é pequena COMPARADO a probabilidade de fazer. Então impedir que ele tenha vivência com o pai por isso pode estar privando ele de algo bom por algo que bem provavelmente nunca vá acontecer.
E geralmente a criança dá sinais quando acha algo estranho.
12/11/2020 23h25
não mesmo.