Fico pensando q até os dias de hoje eu considero traição (literalmente ficar com outra pessoa pelas costas) o pior pecado de um relacionamento. E eu nunca fui infiel, nunca traí nenhuma namorada.

Mas, eu fiz uma coisa horrível, minha namorada me deu uma viagem na qual ela não poderia ir pq estava em época de prova. Eu disse q iria, gastei o dinheiro da viagem com outra coisa e insisti na mentira dizendo que viajei, que foi ótimo e talz (ela deixou o cartão comigo).
Sei que fui muito fdp, cafajeste, canalha. E pretendo contar tudo e aceitar o termino. Minha pergunta é outra:

Pra vocês, isso q eu fiz, é tão podre quanto infelidade, mais podre do que infidelidade, ou menos podre? Isso me torna mais sujo e podre do q uma pessoa q trai?

Gostaria de saber a opinião de vcs. Obrigado

eles perguntam
6 2
elas respondem
23/08/2016 01h26
Vc tbm traiu a confiança dela, dizendo que ia para um lugar e não foi.
É um nível mais brando, mas a enganação é a mesma
23/08/2016 01h28
Não sei como ela vai reagir. Mentir também é uma forma de trair. O fato de não ser tão pesado quanto uma traição física, não significa que não diminuirá a confiança dela em vc...
23/08/2016 03h22
Como assim vc disse que viajou e não mandou uma foto? Não tirou uma foto, nada??? Estranho ela ter acreditado...
23/08/2016 09h37
Não é tão podre quanto, mas é a mesma coisa, porque você não falou que não queria viajar sem ela e recusou o dinheiro? Se você tem coragem de fazer isso, para trair falta pouco.
23/08/2016 10h41
Pra mim pior que traição é homem covarde que bate em mulher. Tem aos montes por aí, homem que ofende e agride psicologicamente e fisicamente!
anônima
12/06/2020 22h31
Vc traiu a confiança, é motivo pra término
eles respondem
anônimo
23/08/2016 04h12
ILUSTRANDO: "Olha só, o "PRODUTO É DIFERENTE"...Mas o "PESO DO CAIXOTE" é o mesmo...!!!...
anônimo
23/08/2016 01h30
descobrir que a pessoa que ama não é de fato quem se mostrava ser..