Churrascaria >>>
votei em Outro comenta aeee
eles respondem
12/11/2020 17h53
Nunca pergunte para a garota, escolha você mesmo. Perguntar vai te tornar inseguro para ela. Mostre que é confiante.

Respondendo a pergunta, descubra sobre ela, do que ela gosta, se é vegetariana ou aqueles carai a quatro..., a partir daí procure possíveis locais bons na sua cidade para um encontro.
anônimo
12/11/2020 16h26
Caso não conheça bem os gostos dela, opte por um lugar que não tem erro:

uma pizzaria, barzinho etc.
12/11/2020 17h02
Se forem pobres, leva no dogão da esquina e compra um Xis "salsicha"
votei em Outro comenta aeee
12/11/2020 17h02
os dois combinando, ta tudo certo
votei em Pergunta pra pessoa?
12/11/2020 17h05
Pelo menos ela não vai ficar decepcionada com o lugar que você escolher.
votei em Pergunta pra pessoa?