Mulher nunca trabalha duro, não tem dificuldade em conseguir sexo e nunca tá sozinha, não precisa se alistar no exército, e várias outras coisas.

eles perguntam
18 15
elas respondem
anônima
12/11/2020 16h34
Pra te criar tua deve ter se ferrado
12/11/2020 17h28
NÃO! Fui entregar currículo ontem e a primeira pergunta que me fizeram foi"você tem filhos?" Tenho 18 anos e não tenho filho mas já vi muita muita se ferrar por causa disso, eles perguntam a idade, quem vai cuidar se vai ficar doente etc. Vocês podem sair sem medo de ser estuprado, até em questão de roubo tem mais segurança, podem andar sem camisa já se uma mulher anda de sutiã vão chamar ela de puta, vocês não sabem o que é ser assediado por alguém que pode ser seu pai (com 13 anos um vizinho de 30 e poucos tentou me beijar a força), enquanto mulher é puta homem é pegador, mulher além de trabalhar ainda tem filhos e casa pra limpar....
anônima
12/11/2020 16h46
Esses mgtow e incels são engraçados.
anônima
12/11/2020 17h55
Mulher não trabalha duro? Mulher faz jornada dupla, trabalha 8 horas na rua, e mais 8 horas em casa, cuida dos filhos, arruma a casa, faz a comida, lava roupa, faxina a casa, faz as compras da casa, cuida da educação os filhos, faz comida para o marido, leva e busca os filhos na escola, faz o cafe da manha, almoço, janta e de noite tem de estar linda e maravilhosa para o marido que só trabalhou o dia todo e se acha injustiçado.

Não tem dificuldades de conseguir sexo:? Enquanto voces homens tem umas tres ou quatro ficantes, ela mal consegue um homem para transar;

Nunca está sozinha? Homens que vivem rodeados de mulheres, são os garanhões.

Não precisa se alistar no exercito? Hoje em dia dificilmente um cara de 18 anos presta serviço militar, e isto não tira pedaço de homem nenhum.

Outras coisas: Mulher menstrua todo o mes, colica, dor, inchaço, fica sensivel emocionalmente, um inferno;
Mulher engravida, 9 meses carregando um serzinho, engorda, fica horrorosa, corpo fica destruida, enjoa todos os dias, no final da gravidez mal se consegue dar um passo de tão cansada que se fica.
Parto: não tem dor pior que esta;
Trabalho: entre um homem e uma mulher escolhem um homem;
Salários: sempre o homem vai ganhar mais e ser mais valorizado que a mulher.
Sexo: homem pode transar com rodas que é pegador, a mulher se tiver mais de um namorado é vadia, vagabunda.
Gravidez indesejada: a mulher cria o filho sozinha e ocara filho da puta dá no pé e larga ela sozinha;
Educação: O pai sempre vai prender a filha em casa e o filhjop pode sar na rua putear;
Corpo: a mulher tem de estar linda, malhar, cuidar dos cabelos, gastar com roupas, cosmeticos, salão de beleza;
Idade: Uma mulher com mais de 40 anos não consegue mais namorado, os homens conseguem até as novinhas de 18 anos;
Flerte: os homens podem tomar a iniciativa, e a mulher fizer isto é taxada de puta e fácil;
Relacionamento: a mulher aguenta tudo do homem por amor, o homem já troca ela por qualquer outra mais novinha,
anônima
12/11/2020 17h19
Mulher nunca trabalha duro?? Sabia que somos maioria em universidades? Nos capacitamos mais, damos duro sim. Muitas tem jornada de trabalho dobrada, cuidam de casa, filhos e ainda possuem empregos fora.
Entramos em um sexo que nem temos garantia que vamos gozar, ou em relações com homens que acham que sao nossos donos e possiem mais força fisica para intimodar. Ha mulheres sofrendo violencias domesticas.
Gestamos uma criança nove meses e somos julgadas diariamente caso façamos o que todo homem faz ( sexo casual, se priorizar msm quando somos pais, ate mesmo traiçao).
Quando mães, o sacrificio da mulher é muito maior, desde de a gestaçao, parto,lactaçao, na infancia...
Mulher tem que virar mocinha e responsavel aos 15, homem sao acobertados pela sociedade ate 40.
A propria biologia é uma merda para mulher, temos menopausa, tempo limitado de reproduçao. Ciclos hormonais marcados por picos e quedas de hormonios que mexem no nosso corpo e psicologico.
Alem da violencia, se existe uma lei que nos defenda, é pq precisamos.

Homens tem seus contras tambem, mas nao vem de hipocrisia desmerecer os problemas femininos, principalmente com esse " nao da duro".
anônima
12/11/2020 17h02
Mulher tem q menstruar todo mês ( dores em várias partes do corpo, inchaço, variações de humor )
Mulher tem q dar a luz ( levar a criança 9 meses se arrombar todinha pra nascer desgraçado q n da valor igual vc)
Mulher tem q trabalhar pra ser independente (correndo risco de ser assediada por vários nogentos q trabalham no msm ambiente )
Mulher leva culpa por ser estrupada ou apanhar (só pq o homem acha q estar com a razão)
Mulher faz todos os serviços doméstico ( enquanto tás aí de cu pra cima lendo isso)
MULHER é sinônimo de FORÇA pra vc q n sabe.
anônima
12/11/2020 17h11
Mulher só tem o privilégio em não se alistar (coisa que sou contra) e em poder demonstrar mais sentimentos e fragilidades do que homem (o que também acho muito errado). Fora isso, a gente só toma no cu kkk
anônima
12/11/2020 16h38
Isso tudo pq a gente tem e consegue mais macho q vc
12/11/2020 17h05
Mulher fica limpando, lavando e cozinhando o tempo todo, tem hora que enjoa.
anônima
12/11/2020 16h31
É assustador ser mulher por coisa tipo pequena mas em alguns aspectos é facil.
anônima
12/11/2020 21h53
Como confiar em um ser que tem duas cabeças e não pensa
anônima
12/11/2020 17h59
fácil só na sua visão , quem disse que não trabalha ?
e vc acha que mulher só quer sexo ? só quer um cara qualquer pra dizer que não tá sozinha ? me poupe
anônima
12/11/2020 17h30
Mais um desse e eu juro que me mato.
anônima
12/11/2020 17h52
É só virar trans migo.
eles respondem
12/11/2020 16h35
Só digo uma coisa, nenhum homem tem cu o suficiente pra dar a luz a um bebe...
isso ai quebra qualquer argumento sobre "mulher é mais facil do que homem"
12/11/2020 16h48
Vai lá e fala isso pra tua mãe que morreu de dor pra te parir, imbecil.
12/11/2020 16h32
Idai, quer ser mulher ?
Falar isso não vai mudar nada
anônimo
12/11/2020 16h31
Com certeza ñ manoo, apesar de tudo as minas são guerreiras, lgcc depende de cada ser e sua historia, mas no geral essa é minha visao.... tmjj
12/11/2020 18h02
Cadê tua mãezinha que não deu uma surra em você.
anônimo
12/11/2020 16h41
E sério isso? kkkkk pqp
12/11/2020 17h20
Obviamente é mais fácil. Não tem como refutar isso.
12/11/2020 16h54
Por um lado sim, pois sempre haverá algum trouxa disposto a facilitar a vida delas, ainda mais se for bonita. Por outro lado elas tem seus riscos também, como uma gravidez indesejada com um cara que some por exemplo. Além do mais, se não fizerem o pé de meia o tempo arrancará o poder social que elas tem porque todos os dias surge uma nova geração de mulheres jovens e bonitas entrando pro "mercado".
anônimo
12/11/2020 16h47
Homem não cobra vagina mais grossa, vagina maior e nem adianta virem aqui discordar, agora há pouco eu resondi uma questão na qual a maioria das que responderam se mostraram superficiais nesse assunto e essa não é a única vez que vi esse tipo de coisa aqui.
As questões que aflige elas são mais vistas, tratam mais do assunto, no caso do homem não...
anônimo
12/11/2020 16h37
Porra com certeza cara! Nossa super
anônimo
12/11/2020 23h34
Pode ser
12/11/2020 17h02
não acho, sangrar todo mês e botar um bebê para fora é foda
12/11/2020 16h59
Mulher é mais dificil, não sei como aguentam a TPM
anônimo
12/11/2020 17h00
Depende do lado. Homens e mulheres tem privilégios e desprivilegios.