Tipo se vocês começarem a gostar do cara vocês aceitam continuar só ficando se ele não quiser namorar?

É tão bom ficar sem compromisso ter um lance casual mas as meninas parecem que não gostam em algum momento começam a exigir namoro

eles perguntam
7 2
elas respondem
15/11/2020 13h39
se eu gostar de vdd do cara vou querer namorar, sem dúvida. pulo fora se o cara n se comprometer.
12/11/2020 16h36
Acho que depende do que cada uma quer no momento, mas se os dois dão certo porquê não namorar né, se for para ficar pulando de galho em galho não tem graça.
12/11/2020 16h44
Posso não me contentar, como posso também não me importar, isso vai depender de cada pessoa.
E penso que, se não quiser entrar em um relacionamento sério tudo bem, mas não o tratarei como prioridade. Posso deixar de ficar a qualquer momento, por estar conhecendo alguém mais interessante e que realmente queira dar continuidade.
anônima
12/11/2020 17h41
Não sinto vontade de namorar com homens então não teria problema, gosto mais desse clima de amizade com sexo mesmo.
12/11/2020 17h45
Se fosse só uma ficada, eu teria outras opções. Caso surgisse algo bom no meio dessas opções, eu assumiria sim um compromisso. Se não, continuava só ficando.
Juh
12/11/2020 17h46
Depende do cara.
Teve cara de eu ficar e n querer passar disso, teve cara q na primeira ficada eu teria pedido em namoro KKKKKKKKKKKK
anônima
15/11/2020 13h37
Me contento em ser desejada.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 16h34
Obs, ia fazer essa pergunta ontem mas fiquei com preguiça
anônimo
12/11/2020 16h35
Eu comecei um relacionamento assim, ela disse q só queria ficar, depois ela já queria namorar