2.6K  24/08/2016 02h18

Ele é folgado...não tinha camisinha! Não gozou dentro, mas saiu uns liquidos do pau dele, que não era gozo.
Pedi pra ele comprar a pílula, e ele está enrolando!
O que eu faço? Muito irresponsável!

Na vdd eu já tomei, mas queria que ele tivesse responsabilidade

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
23/08/2016 01h26
Vcs dois são irresponsáveis ..
anônimo
23/08/2016 12h13
Tristeza.
Em pleno século XXI esperando alguma coisa de homem em relação a sua vida...
Tenso
23/08/2016 23h49
Finja que não tomou e da um gelo nele. É um bom teste pra ver o homem que está do seu lado.
24/08/2016 02h14
Ele deve ser boa pessoa em...
E você aventureira pra transar sem camisinha,
Os dois assumiram o risco, então arquem com as consequência.
elas respondem
23/08/2016 09h56
O corpo é seu, quem engravidaria seria você e por este motivo não deveria perder tempo esperando que ele tivesse a iniciativa de comprar.
Seja responsável consigo!
23/08/2016 09h51
Não fica esperando ele comprar não, vai você mesmo e compra imediatamente, se você engravidar é você que vai carregar o filho e ele vai sumir, ele já está nem aí para a camisinha e a pílula, é um irresponsável e da próxima vez use camisinha, filho e dst não é brincadeira.
23/08/2016 03h16
Provavelmente pq ele não tem dinheiro ou ele pensou que voce ia comprar.
23/08/2016 21h29
Faça de novo -_-
Pilula do dia seguinte n é antconcepcional, cuidado pra n "viciar".
23/08/2016 21h54
O que vc faz? Arruma outro ficante pq esse aí, convenhamos.
anônima
24/08/2016 00h48
Eu vou fazer isso sim! Vou falsificar um teste e dar um susto nele! Pode deixar! Nunca mais quero ve-lo na vida!
23/08/2016 10h31
Vc é tão irresponsável quanto ele por permitir que façam sexo sem preservativo. Procure tomar um anticoncepcional é o mínimo que vc pode fazer. Se ele já é assim hoje, imagina se vc ficar realmente gravida...
23/08/2016 13h01
Vocês dois deve ter responsabilidade. Use anticoncepcionais e camisinha por favor...a pirula do dia seguinte faz mal a saúde sendo usada sempre, além de que se demorar a tomar considera- se aborto.
Camisinha também previne doenças..não julgue pelas aparências viu doenças pode ser transmitido pelo mais belo na sua opinião de todos.
Juizo...e como você transa com um homem que age assim... responsabilidade é dos dois...
anônima
23/08/2016 20h13
O corpo é seu
Quem ia carregar o fardo todo era vc
Jamais brincaria com minha saúde e liberdade
anônima
23/08/2016 23h28
É já foi errado TER QUE TOMAR a pílula né querida? Mas eu no seu lugar, bem que dava um susto danado nele. Esperava o mês seguinte, dizia que tava atrasada, e estava com os seios doloridos de forma estranha, ia deixar passar uns dias e falar que estava ficando preocupada, mandar uma foto com teste de gravidez positivo no whats dele u.u hahaha quem sabe com o susto ele se toca.
anônima
24/08/2016 02h18
Menina, vc tbm deve andar com camisinha. Ter filho em uma boca de tempo dessa seria no minimo uma merda, ainda mais com um ficante. Não fode tua vida, PLMDDS, e não to dizendo pra parar de transar, apenas ande com as 'kmisas' na bolsa, certo?