Sinto atração por homens e mulheres. Mas ninguém sabe, quando eu fico com uma mina eu escondo isso dela, pois pelo que eu percebo a maioria das mulheres não gostam de homens bissexuais.

Faço bem em esconder o meu segredo da sociedade ?

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
12/11/2020 17h38
Nao vai tá fazendo bem pra qm importa de vdd q é vc, agt tem q se aceitar do jeito q é, se amar em primeiro lugar. se a gatinha n quiser ficar com vc por ser bi é a escolha dela, isso vc n pode interferir só chama a(o) próxima(o) e vai ser feliz.
n faz bem vc se esconder pela opinião alheia.
Espero ter ajudado bjo :*
anônima
12/11/2020 17h48
Tem mulheres que tem preconceito sim, mas também tem mulheres que não tem preconceito, principalmente as bissexuais

Se tu não esconde tu vai encontrar justamente as mulheres certas pra ti, as que irão te aceitar do jeito que tu é
anônima
12/11/2020 19h06
Sobre essa questão de esconder ou não, eu concordo com a resposta da @KakaaLimaa.

Eu penso também que é o seguinte, se a pessoa não quis ficar com você, beleza, tem outras que vão querer.
;)
anônima
12/11/2020 19h35
Bom se for ficante não tem problema, agora quando namorar sério vai ter que assumir.
anônima
12/11/2020 17h52
Você não tem obrigação de contar para ninguém se vc não quiser. Se quiser conte quando se sentir preparado. Nunca conheci nenhuma menina que tem repulsa de homem bi, mas sei que tem MTA gente preconceituosa.
12/11/2020 19h02
Assume de uma vez jovem, não sei exatamente o porque mais da pra notar quando um cara é gay ou bissexual
12/11/2020 17h38
Sou bi e também já vi alguns homens não gostarem, mas eu estou nem aí, o importante é eu ser feliz, se a pessoa não me aceita do jeito que eu sou eu nem quero ela na minha vida. Hoje namoro uma menina bi também ❤️
anônima
12/11/2020 21h14
Faz sim. Não conte para qualquer pessoa, a maioria das mulheres não gosta mesmo. Mas se for entrar em um relacionamento é melhor contar antes.
12/11/2020 17h40
O que importa é tu teres confiança na tua bisexualidade (no caso)
E caso elas não aceitem e nem queiram saber é porque não eras importante para elas.
12/11/2020 21h12
Não, mas geralmente dá pra perceber
Se tiver um relacionamento sério e importante falar.
eles respondem
anônimo
13/11/2020 16h44
Eu também não conto para mulher nenhuma que sou bissexual, nem minhas amigas. Mulheres são muito preconceituosas, até as que se dizem feministas ou mesmo mulheres bissexuais não aceitam, é muita hipocrisia.
12/11/2020 17h58
É complicado, porque se você esconder isso dela ela se sentirá traída, melhor contar se ela não se interessar por você, arrume outra!
12/11/2020 19h15
Faça como todo pai de família cidadão de bem. tenha esposa e filhos e viva uma vida dupla com outro homem
anônimo
12/11/2020 19h08
Cara, é injusto com mulheres, pois acho que elas teriam o direito de saber. No entanto, a maioria esmagadora delas terá preconceito em relação a você.
12/11/2020 17h50
Não pq hj ser hétero é errado...
12/11/2020 17h41
Faz bem, mulher tem repulsa por homem bissexual.
12/11/2020 21h38
Ué pra vc esconder isso do parceiro, significa que vc da sinais que vai fazer merda com outra pessoa do contrário n há pq esconder.
12/11/2020 19h54
Faz bem
anônimo
12/11/2020 21h16
Uma hora terá que sair do armário.
12/11/2020 21h39
Se é só ficante... Mas quando a evolução for para Namoro, a verdade é sempre bem vinda
anônimo
13/11/2020 16h47
Eu não contaria, a não se for para um relacionamento
13/11/2020 17h02
Não entenderia o porquê de ela não gostar de vc ser bi.
anônimo
13/11/2020 17h05
Sim, não fale nada sobre isso enquanto não tiver certeza de que quer falar, as chances de vc se arrepender são maiores que as chances de gostar de ter falado. O ser humano é podre e esse o tipo de coisa que gostam de usar pra fazer as pessoas se sentirem mal
anônimo
14/11/2020 10h16
Tá certo, até a maioria das mulheres bi tem repulsa por homens bi.