Esse comportamento começa a sumir depois dos 20 anos? A pessoa começa procurar coisas pra fazer? Ou esse comportamento fica na pessoa?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/11/2020 18h18
Quero esse tipo longe de mim
eles respondem
anônimo
12/11/2020 18h17
Viver sem ter um objetivo claro é isso, busque conhecimento nas coisas que gosta, se aprofunde em algo. Sendo assim, sacrificie seus vícios, pare de ficar tanto em rede social, foque apenas em um objetivo, acorde na intenção de fazer algo.
anônimo
12/11/2020 18h17
Geralmente fica hahaha, mas coloque pequeno objetivos dia a dia, da um passo de cada vez, se force a fazer as coisas, vc vai se sentir melhor.