1.13K  23/08/2016 15h26

Vejo que passou dos 23 anos os caras já preferem uma novinha de 15/16...

Parece que mulher que não casou até os 25, já era...

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
23/08/2016 02h38
Foi trocada por uma novinha, é? Mas então, as novinhas normalmente são mais bonitinhas, gostosinhas e durinhas, ainda são meigas, bobinhas e estão longe de pensar em casamento.
anônimo
23/08/2016 11h46
Pedofilia é ter qualquer prática sexual com criança. Criança no Brasil, segundo o ECA é até 12 anos incompletos.
Estupro de vulnerável até os 14 incompletos
Assédio sexual praticado por superior hierárquico até os 18 anos.

Então, se vc conhece alguém que se interessa de algum modo por pessoas abaixo de 12 anos ou tem algum ato libidinoso com menores de 14, ele está aí nessa mistura de pedófilo/estuprador.

E ainda tem a pederastia que é relação de um adulto com uma criança do sexo masculino especificamente.

Enfim. Além disso é apenas senso critico de cada um. Um idoso gostar de um adolescente ou o contrário, nossa opinião é só achismo querendo cuidar da vida dos outros.
anônimo
23/08/2016 07h10
Eu acho elas mó retardadas e fúteis.
Sinceramente, odeio!
anônimo
23/08/2016 03h54
Acredito que não, mas o que fazer se as novinhas hoje em dia preferem os mais velhos?

Deixo claro que condeno a atitude de caras velhos mais pegar meninas de 15/16 anos... É ser muito escroto.
23/08/2016 11h51
Não, acho que tudo tem limite se o cara é solteiro, pode ser apenas um gosto por ensinar um safadeza. pode ser apenas um fetiche...
anônimo
23/08/2016 12h48
Novinhas, hummmmmmmmmmm.
anônimo
23/08/2016 13h54
...DEPENDE!!!...ACHO QUE TEM DE HAVER" RAZOABILIDADE"...ENVOLVE UM NOÇÃO DE TAMANHO E ESPAÇO E ACIMA DE TUDO TEMPO...!!!...eX: uM CARA DE 30 COM UMA DE 20, ATÉ VAI...ou vice versa...agora "quarentões e cinquentões"...com uns de 20...acho que lá na frente não dará certo....sabe...menor então de idade para tais...aff...
anônimo
23/08/2016 15h26
Garotas q gostam de caras mais velhos tem tendencia a serem abusadas?
elas respondem
anônima
23/08/2016 12h53
Tenho 20 anos e saio com um rapaz de 29, as vezes tenho medo dele não querer nada sério comigo por eu ser nova... Em questão da sua pergunta, depende o que é novinha pra vc, no meu caso todos acham normal
23/08/2016 03h14
Homens na casa dos 20-28 com novinhas ate acho normal... O que não acho aceitável são homens de 40 com mocas de 19. Acho doentio...
23/08/2016 12h43
Acho que isso não tem nada haver, se a mina for de maior não tem importância a idade dele muito menos a dela... Mas 15, 16 é complicado viu...