- Mulher gosta é de dinheiro;
- Mulheres gostam apenas de homens bonitos;
- Mulheres gostam de caras estúpidos;
- Basta esperar acontecer;

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
12/11/2020 20h10
1. Tem mulheres interesseiras sim, o problema é vocês ficarem generalizando dizendo que todas são

Ps: engraçado que homem que fala isso geralmente detesta quando mulheres falam que todos os homens não prestam, só apontando uma hipocrisia básica

2. tu só vê homem bonito namorando? Sério mesmo?

3. Só se for uma mulher com 0 autoestima, de novo as generalizações, tisc, tisc. O que nenhuma vai gostar é de cara desesperado demais por atenção, grudento, tenha equilíbrio! E aja de forma recíproca, tipo a mulher trata bem? Trata bem, no mesmo level, ela te despreza? Despreza e dando um pé na bunda

4. Não, a maioria das mulheres esperam a iniciativa masculina

Motivos:

Na nossa cultura machista a gente sempre aprende desde novinhas coisas como:

"não pode ser fácil, homem gosta de mulher difícil de conquistar"
"não pode ser fácil, ele vai te achar oferecida demais, não vai te valorizar, se dê o devido valor!"

Então a maioria vai usar o método:

Jogo charme pra atrair (no lugar de ter atitude igual os homens) e o famoso "cu doce" pra fisgar (nem preciso explicar, né? Kkkkkkkk)

Enfim, é muito recente as mulheres buscarem ter a mesma iniciativa e espontaneidade que os homens sempre tiveram, as cobranças pra nós eram e ainda são diferentes, entenda isso
12/11/2020 20h54
Td mentira
Mulher gosta d dinheiro mas não eh tds q ficam por interesse
Mulher gosts d charmosos
Nao precisa ser necessariamente bonito
Nao gostam d estúpidos
anônima
12/11/2020 19h06
Eu gosto do meu dinheiro.
Beleza é relativa.
Definitivamente não, não suporto gente estúpida.
Exatamente, não irei dar o primeiro passo.
anônima
12/11/2020 18h51
Isso não é mito, vc trouxe verdades
anônima
12/11/2020 18h52
- Nunca fiquei com homem rico, o mais fico ganhava 2k
- É verdade mas quem não gosta? Mas gosto é diferente oque é bonito pra mim pode não ser bonito para você.
-não gosto de burros.
12/11/2020 18h57
Editado.

1) Quem não gosta? A diferença é que eu não curto dinheiro de macho(com exceção desse macho ser meu pai).

2) A meta é pegar um homem bonito, mas vira e mexe o coração acaba se apaixonando por um feioso. Infelizmente é algo que não dá pra controlar. Quando entrei no site, postei a imagem de um menino e pedi opiniões. Todo mundo achou ele feio kkkkkkkkk.

3) Depende do que você considera como “estúpido”. Eu curto caras mais caseiros, que não bebem, que têm poucos amigos e etc. Geralmente as pessoas enxergam esse tipo de homem como tonto e chato. Se você considerar caras antissociais como “estúpidos”, então sim, eu gosto de estúpidos.

4) Não vou chegar em homem mesmo não. Levar fora não é legal e eu não preciso me sujeitar a isso.
anônima
12/11/2020 18h52
Quem não gosta de dinheiro???
Não, já gostei de caras feios
Detesto gente estúpida
Alguém tem que ter iniciativa, na paquera deve ser o homem
12/11/2020 21h12
Não sou psiquiatra
anônima
12/11/2020 21h17
- mulher gosta de como é tratada, de como o homem faz ela se sentir.
- beleza não se põe na mesa, mas também não vou comer no chão
- mulheres gostam de caras interessantes e interessados
- quem espera as vezes cansa.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 18h51

Pelo deslike automático que tomei já vi que essa pergunta foi feita pela galerainha do MGTOW! Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/11/2020 18h50
Pergunta idiota pra que elas iriam dismentir verdes
12/11/2020 18h59
Não tem como desfazer a verdade.
12/11/2020 20h13
Sim. Mulher gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é viado
12/11/2020 21h22
Não é mito..
Tem de tudo nesse mundo, incluindo essas mulheres com as preferência que tu mencionou.
anônimo
13/11/2020 02h15
Legal