galera, to de volta e to meio triste aqui. Eu acabei a escola e ano que vem eu teria que já ir pra uma faculdade, mas ainda não sei o que quero :(
até pensei em biomedicina e nutrição, mas se eu não passar pelo Enem, vai ser difícil pagar na privada, fora que to em dúvida extrema se quero mesmo atuar nessas áreas. Parece que eu vou morrer de tanta pressão pra escolher logo uma faculdade.

Pensando aqui se faço curso de adm kklkkkkl:(

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/11/2020 19h54
Difícil mesmo.. Ainda tô decidindo a minha. Mas Janeiro é o mês.. Tenha calma na escolha pra vc não se arrepender depois.
anônimo
12/11/2020 19h55
Não se preocupe. Veja uma que te agrade, se não agradar, depois faz outra.
12/11/2020 20h24
Tira um ano pra estudar e decidir. Você não vai morrer tão cedo (provavelmente)
anônimo
12/11/2020 20h26
Faz teste vocacional
12/11/2020 20h28
Relaxa garota! Arruma uma coisa que você gosta.
12/11/2020 19h54
Faz qualquer coisa fia, importante é ter um profissão, nao fica nessa de escolher o que vc gosta.
anônimo
12/11/2020 20h00
Eu escolhi ser vagabundo. @Druidwave também.
anônimo
13/11/2020 00h16
Conversa com seus pais.
elas respondem
12/11/2020 19h52
olhe videos de alunos falando sobre como é o semestre e veja se vc se identifica , olhe a grade curricular de cada um , pense o que vc gosta? o que vc se ver fazendo até de graça?
anônima
12/11/2020 19h53
Você ainda é jovem, não se despere. Achar uma carreira que você terá por muitos anos de sua vida é algo muito difícil, portanto, não faça isso com pressa e com pressão.
anônima
12/11/2020 19h59
Quando você não sabe o que quer escolhe administração.
12/11/2020 20h53
Estou na universidade e não sei o que tou a fazer
anônima
12/11/2020 20h02
Se vc não sabe do que gosta, não sou eu que vou saber
12/11/2020 20h52
"ano que vem eu teria que já ir pra uma faculdade"
Não "teria" nada, moça! Acho a gente tão nova quando sai do ensino médio, pra decidir algo sério assim, sabe? Não se cobre tanto, e entenda que é peeeerfeitamente NORMAL estar em dúvida ou não saber ainda o que fazer, nessa fase.
Não se cobre tanto, não se desespere. As vezes a ansiedade atrapalha a gente a pensar direito. Não se cobre tanto. Cada um tem seu tempo e eu te garanto que você ainda ta novíííssima (você disse que recém acabou a escola, né?) e eu acho que nessa fase é normal a gente não saber, sério mesmo!
Eu entrei 1 ano depois de terminar o ensino médio e mesmo assim entrei cedo, e mesmo assim as vezes acho que fiz a escolha errada rs Então.. se acalme quanto a isso, ok? Vai pensando sim, mas sem se cobrar demais..

EDIT: Pq negativaram mesmo? rs