Hoje mandei uma carta pra minha namorada fico meio assim se nao é brega , ainda mais nos tempos de menssgens instantes onde so dizem que amam no whatsapps

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/08/2014 18h52
Que lindooooo, caramba te admirei agora rapaz ...Em terra de internet e whatsap carta é uma prova de amor... Continue assim.Parabéns!!!
25/08/2014 19h32
Cartas são demonstrações lindas de amor... Também é uma coisa muito boa a ser feita, ela vai adorar com certeza e a guardará para a vida. Faça o que você gostar de fazer por ela, tenho certeza que ela também fará as melhores coisas para demonstrar que lhe ama de verdade... Que seja sempre recíproco viu. Parabéns para o casal!
anônima
26/08/2014 03h10
Eu acho fofo, queria eu encontrar uma pessoa assim.
eles respondem
25/08/2014 18h48
Ué se é sua característica ser Romântico legal, Mas tem que saber se ela curte essas coisas também talvez você querendo agradar acaba desagradando kkkk
anônimo
25/08/2014 18h48
Tá certo rapaz!!.. Ela deve ser muito legal, pra todo esse seu esforço!!..
anônimo
25/08/2014 22h03
Não é brega, ela certamente irá gostar. Mas você tem que manter o bom senso, não é porque ela gostou de uma que você irá mandar direto.
Tem que ser uma coisa que não vire rotina, para sempre surpreendê-la.
anônimo
26/08/2014 02h46
Hoje em dia isso é quase tabu.