É uma lojinha mais voltada para maquiagem, eu não entendo muito de maquiagem mas sei o básico, e estou muito nervosa, me ajudem pfvr...
Até hoje eu fui estagiária apenas, me ajudemmmm

elas perguntam
9 2
eles respondem
12/11/2020 20h30
Vamos lá, baseado no que faço por aqui, roupas sem decotes e curtas, no máximo um batom leve na cor ou neutro, não cruze os braços, prenda os cabelos, sente de forma ereta, responda todas as perguntas sem evitando o máximo usar a palavra NÃO.
Se for impossível, troque, exemplo: Você sabe fazer "tal" coisa? Resposta: Estou aqui para aprender se a oportunidade me for dada.
12/11/2020 20h20
Boa sorte. Tenha calma.
anônimo
12/11/2020 20h20
Não crie expectativas, é a única dica que posso te dar.
anônimo
12/11/2020 20h22
O mais importante é ficar calma e não criar expectativas. Vai lá e faça seu melhor. Lembre-se de levar seus documentos de forma organizada e ir relativamente arrumada. Tenta passar uma boa visão, mas tente não exagerar pois isso pode parecer forçado e falso.
anônimo
12/11/2020 20h23
Não crie expectativas. Quando falam que vão ligar os fdps estão mentindo
12/11/2020 20h31
Mantenha a calma.
anônimo
12/11/2020 20h32
Respire antes de falar,treine no espelho (parece bobagem,mas funciona) dê uma pesquisada sobre o básico para vc ficar mais craque no que sabe !
12/11/2020 20h26
Minha dica é: Vomite em tudo o que tem lá.
anônimo
13/11/2020 00h20
Se vista adequadamente
elas respondem
anônima
13/11/2020 00h22
Boa sorte
Mantenha a calma, vai dar tudo certo
13/11/2020 00h23
Fique calma, se sinta confiante e seja você.
Você vai conseguir, querida.
@update te deu ótimas dicas, se concentre e fique em paz.
Que DEUS te abençoe. Estamos torcendo por você. S2