bm gente eu fico cm um carinho sabe. e ele disse q nao quer relacao seria por conta da distancia entre nos so q sai um eu te amo da boca dele as vezes e ele fala q queria q a nossa q vez fosse juntos sabe. eu e ele. eu espero uma relacao sera q ele ia so querer um sexo casual e cair fora ou acham q tem possibilidade entre nos um dia ter algo serio?? tipo namoro..

elas perguntam
9 9
eles respondem
12/11/2020 20h39
Homem sempre só quer isso
anônimo
12/11/2020 21h46
Sério que você ainda tem duvida se ele só quer sexo? nos homens só quer sexo
12/11/2020 21h44
E elas falam q a gente q ilude elas....
12/11/2020 20h34
Acho sim
anônimo
12/11/2020 20h28
Porra! Onde eu encontro umas bobinha dessa? Aqui na minha cidade não tem
O próprio cara falou que não quer nada sério porra, e só uma coisa pra você levar pro resto da vida, grave isso: homem quando está com tesão e quer transar fala qualquer coisa
anônimo
12/11/2020 20h23
Claro, todo homem no início só quer sexo
anônimo
12/11/2020 20h56
Olha, têm alguns pontos a serem analisados: ele disse que não quer nada sério por causa da distância - isso foi logo no início? Há quanto tempo se relacionam?

As vezes ele diz que te ama - homem raramente diz isso, as vezes mesmo sentindo, raramente homem diz que ama. Pode ser que após te conhecer melhor ele tenha desenvolvido sentimentos

Ele iria querer somente sexo casual? - ele te pede, te cobra sexo? Vocês já se relacionam sexualmente? Se ele te cobra isso pode ser que queira somente sexo mesmo. Se vcs já se relacionam sexualmente e ele não foi embora ainda é pq tem algo mais envolvido.

Analise todos os pontos antes de decidir o que fazer
anônimo
12/11/2020 23h50
Ele te ama. Vai fundo nessa relação.
elas respondem
12/11/2020 20h23
Se ele falo que não quer relação seria já deixou claro que só quer casual
anônima
12/11/2020 21h58
A uma grande possibilidade de ser só sexo
12/11/2020 21h58
Provavelmente sim
12/11/2020 21h56
Olha, não acredita em tudo que um homem diz não. Ele já deixou claro que não quer relacionamento, esse "eu te amo", pra mim é só ilusão, pq hoje em dia qualquer um fala "Eu te amo" pra qualquer um.
É a sua primeira vez? Então não se deixe enganar por expectativas e ilusões, talvez ele só queria e depois vaze. Vá atrás de algo ou alguém que te passe segurança e não insegurança.
anônima
12/11/2020 21h49
Não se iluda com esses “te amo” não, se amasse iria querer uma relação com você, independente da distância.
Pelo o que eu entendi, seria sua primeira vez? Bom, se seria sua primeira vez e você está na expectativa de um relacionamento, não faça isso!! Ele já deixou claro.
anônima
12/11/2020 21h02
Todo homem só quer sexo, alguns se prendem a relacionamentos pela facilidade em obter sexo (não precisam mais sair para "caçar", dá para focar em outras coisas, como estudos e carreira, e não deixar de ter sexo garantido), mas alguns pelo menos são sinceros em dizer que não querem relacionamento, como o cara da sua pergunta.
12/11/2020 20h32
Se para ele está funcionando assim, dificilmente irá pedir em namoro. Você não pode viver com expectativas em cima disso, entende? Se você consegue conviver com o fato de que, talvez, um pedido de namoro não aconteça, ótimo.
Do contrário, é melhor se afastar e procurar por alguém que queira o mesmo que você.

E olha, não acredite em palavras, e sim em atitudes.
anônima
12/11/2020 20h25
Depende...se Faz uns 3 meses que vocês saem e ele continua falando que não vai namorar é porque não tá apaixonado mesmo.. pq quando o homem se apaixona ele vai namorar com você sem pensar duas vezes.. mesmo que more um pouco longe
anônima
12/11/2020 21h09
Todo homem só quer sexo, pimpolha