Estou marcando de sair com um cara
Ele tem interesse em mim e tudo
Vai vir pra minha cidade me conhecer
Mas tenho medo de n rolar química
Eu acho ele bonitinho e tals
Mas pensou se n rolar quimica?
Pode ser q role pq ele eh legal e engraçado
Mas se n rolasse
Vcs fariam oq?
E se o cara tentasse beijar vc?
Vcs o afastariam?
Ou tentariam beijar pelo menos pra ver como seria?
Ajudem pfv

elas perguntam
5 11
eles respondem
12/11/2020 20h54
Cuidado para não rolar rola.
12/11/2020 23h52
Tu postou uma pergunta aqui no site um dia desses querendo fazer amidades ou algo mais e já tá com encontro marcado? Espero que não seja nenhum usuário daqui e que tu já converse com ele à um bom tempo, caso contrário pode ser uma bela emboscada.
anônimo
12/11/2020 23h47
Melhor levar uma amiga
anônimo
12/11/2020 21h59
que bom gantinha, curta o momento do encontro
12/11/2020 23h53
Como é que vc vai ver se tem química ou não sem beijar?
elas respondem
13/11/2020 00h04
Vixe, Lua! Você conheceu esse cara aonde?? Tome cuidado.
12/11/2020 21h05
Quando se conhece alguém pela internet, não rolar química é um risco grande que se corre. Provavelmente ele sabe que isso pode acontecer, mas quer te ver mesmo assim.

Apenas saia com ele e divirta-se. Se rolar algo, que bom. Se não der vontade, não force.
12/11/2020 21h50
Moça, só vai conhecer, se não conhecê-lo você vai ficar nessa duvida de se rolasse uma química ou não. Claro que em um lugar publico, pelo amor de Deus.
Se vc não gostou dele no inicio, não se sentia obrigada a ficar com ele, pq vc não é. Se faça de doida se ele for tentar te beijar. Partiu pro próximo, se gostou: eeeeh valeu o risco.
anônima
12/11/2020 21h56
Ah eu beijaria,pode ser que no primeiro encontro ele ou vc fique tímido um beijo ajuda a não ficar tão tímido
anônima
12/11/2020 22h00
Deixa acontecer naturalmente
12/11/2020 23h54
Se não rolar não rolou, não faça nada que vc não queira.
anônima
12/11/2020 20h54
Eu pegaria ele.
anônima
12/11/2020 20h54
Relaxe... se arrume.. fique linda .. e pense positivo... se rolar química que bom... mas não rolar você terá oportunidade de conhecer outros caras.. se ele quiser te beijar retribua o beijo pelo menos rs
anônima
12/11/2020 21h45
É apenas uma saída, não se preocupe tanto.
Se quer conhecê-lo, vai!! E deixe rolar.. Marque em um lugar público, pelo o amor de Deus. E se no decorrer do encontro, você não quiser beija-lo, não o beije.
Apesar que pra ele estar viajando pra sua cidade, pra te ver e não rolar nada, vai ser bem frustrante né? Eu no seu lugar conversaria com ele antes, e deixaria claro que quer sair com ele pra se conhecerem a princípio.
anônima
12/11/2020 23h53
Se n rolar, n rolou relaaaaaxa
12/11/2020 23h53
Achei que fosse um poema.