Era para ser depende. Vamos lá. Deixaria ela ter amizade com caras esquerdistas. Ela como conservadora, não iria querer nada com pessoas sem cérebros.

Final feliz.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h31
Tem que sair com véu na cabeça, saia até o tornozelo, no calor eu deixo ficar com o tornozelo de fora!
votei em Não (por quê?)
anônimo
12/11/2020 22h00
Sim, amizade é amizade. Se vai acontecer algo ou nao... Depende somente do caráter.
anônimo
12/11/2020 21h58
Pra uma pessoa não deixa o(a) namorado(a) ter amizade com pessoas do sexo oposto, a pessoa tem ciúmes pra caralho, se eu encontrasse uma pessoa assim eu corria slc
votei em Sim (por quê?)
anônimo
12/11/2020 21h35
Sim pq eu sou marido e nao dono de ninguém.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h34
Eu e meu porão com paredes acusticas, mais 3 refeições e 2 banhos de sol de 15 minutos ao dia, somos tudo o que ela precisaria para viver feliz e plena
votei em Não (por quê?)
12/11/2020 21h28
Justamente porque relacionamento não é coleira, problema seria se a amizade interferisse no relacionamento com traições
votei em Sim (por quê?)
anônimo
12/11/2020 21h25
nao sou dona dela, se quiser sai com as amigas, agora se trair adeus, numca mais vai me ver e se precisar de ajuda mando pra pqp
votei em Sim (por quê?)
anônimo
12/11/2020 22h06
Depende da pessoa, uma pessoa de bom caráter, sem segundas intenções, e se a pessoa com quem me relacionasse fosse leal, por mim não teria problema, mas um cara com segundas intenções eu já não deixaria, não por desconfiança dela, mas pq ele iria insistir e entre outras coisas, não iria dar certo.
votei em Depende (explique melhor, por favor)
anônimo
12/11/2020 21h20
Sim, eu tenho também e é a coisa mais normal do mundo.
votei em Sim (por quê?)
anônimo
12/11/2020 21h19
Cada um faz oq quer. Não tiro a liberdade da pessoa, mas se me trair eu mando tomar no cu e nunca mais olhar na minha cara.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h21
Já começou errado, porque ninguém tem que tem que permitir ou deixar de permitir alguma coisa na vida do parceiro...
votei em Sim (por quê?)
anônimo
12/11/2020 22h08
Uai não posso fazer nada mas depende do contexto
votei em Depende (explique melhor, por favor)
12/11/2020 21h54
Não, pq mulher não precisa de outros homens. Eu sou o único homem que ela precisa. Fora que com certeza ela eventualmente irá dar a bucetinha para um desses amigos.
votei em Não (por quê?)
12/11/2020 21h26
Não! Quem tem amigo é puta, corto todas as amizades com homens.
E eu faço o mesmo, não fico de conversa com amigas.
Num momento de discussão do casal, essa amizade sempre vai acabar em foda.
votei em Não (por quê?)
anônimo
12/11/2020 21h22
Amizade sexual não.
Amizade comum, sim. Desde que seja comum mesmo.
elas respondem
anônima
12/11/2020 21h49
Claro que sim!
Por mais que ambos levam uma vida juntos e partilham dos mesmo planos , cada um ainda assim tem a sua vida pessoal no dia a dia.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h39
Claro
votei em Sim (por quê?)
anônima
12/11/2020 21h39
Não sou abusiva.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h59
Claro, não mando na vida dele e um relacionamento saudável deveria ser assim. O outro não é "nosso", não é uma posse.
votei em Sim (por quê?)
anônima
12/11/2020 21h29
Não tenho o direito de exigir que ele seja só meu, a vida é dele.
votei em Sim (por quê?)
anônima
12/11/2020 21h25
Primeiro que ninguém tem que permitir né?
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h21
Claro que sim, eu não tenho direito de dizer com quem ele pode ou não ter amizade. Não sou controladora.
votei em Sim (por quê?)
12/11/2020 21h20
Seria um absurdo eu privá-lo disso. Tem nem o que dizer...
votei em Sim (por quê?)
anônima
12/11/2020 21h53
Só colegas, amigas intimas ? Não .
quem é casado (a) não deve ter amigos intimos do sexo oposto
votei em Não (por quê?)
anônima
12/11/2020 21h31
Toda pessoa comprometida tem amizade com o sexo oposto, mas escondem do cônjuge. Quem trabalha fora sabe que os homens e as mulheres vivem jogando charme e fazendo brincadeirinhas um com o outro.
12/11/2020 21h21
Permissão se pede aos pais, quando é criancinha pequena. Isso não existe (ou não deveria existir) em um relacionamento.