O loko até parece que essa pergunta foi pra mim, deu até medo. Bateu tudo aqui.
anônimo
25/08/2016 09h25
Inseguro e sem pegada rsrs.
elas respondem
25/08/2016 10h12
E essa dúvida vai ficar na sua cabeça até quando?
Ou você vai atrás e põe as cartas na mesa, pergunta o que aconteceu ou vai ficar imaginando um milhão de coisas e vai viver com essa angústia.
É melhor sofrer com a verdade do que sofrer e ficar se iludindo com as possibilidades.
anônima
23/08/2016 10h45
Porque ele é confuso e não sabe chegar em você.
25/08/2016 09h31
Ele te colocou na reserva. Tem seu número ali pq vai que precise um dia, vc é uma opção assim como as muitas outras q ele deve ter salvo no cel dele tbm. Não se engane Flor, homem quando quer ele procura.