Pain... just lots of pain.
Na real é um ensino médio evoluído.
Basta ser o aluno comunicativo, puxa saco de professor e envolvido em toda atividade que houver dentro e fora da faculdade e você se sairá bem.
eles respondem
anônimo
12/11/2020 22h45
Noites mal dormidas e muito estudo kkkkk e depois de formado vc desfruta
anônimo
12/11/2020 22h45
Um diploma no final, e no meio do caminho muito stress, lágrimas, amizades, professores e alunos chatos... muita coisa.
12/11/2020 22h53
Conhecimentos, dedicações ao que não se compreende, e levando a sério uma possível contratação pela instituição (que foi o meu caso)
anônimo
12/11/2020 22h57
Estudo