Faz tempo que estou solteira, mas todo mundo me acha muito linda ( nao estou me gabando so quero entender), sempre recebo muitos likes e elogios em fotos etc, mas sempre estou solteira. Nao tenho problemas de comportamento e sei demonstrar qdo estou a fim, mas nunca conheço ngm, nem um homem se aproxima para me conhecer ou pedir meu numero, nada, quando raramente encontro alguem q me atraio e ele se atrai, não acontece nada
Pq sera q é assim? Eu não trabalho apenas estudo a noite e não saio aos fds, sera q é esse o problema??

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/08/2016 10h47
Você tem amigos?... se sim!... pergunte qual é a boa do fim de semana!... do happyHour!.. qualquer coisa assim e saia de casa sim!... se não tem muitos amigos por perto, busque fazer alguma atividade da qual envolva outras pessoas ... dança, crossfit, andar de bike por exemplo ... isso fará com que você conheça gente bacana que compartilhe dos mesmos gostos que você!... se não encontrar um cara que você goste, ao mínimo irá se divertir!
elas respondem
anônima
23/08/2016 10h42
tava lendo e me vendo nesse texto... sou do mesmo jeito... acho que o que mais atrapalha no meu caso é que eu não saio de casa e que sou muito envergonhada :(