Sim, temos esse site de exemplo, tem users aqui que são pessoas muito agradáveis, uns amores mostrando o seu perfil, mas quando ficam no anônimo agridem as pessoas
anônima
12/11/2020 22h55
Gostam de mostrar uma vida perfeita, diria que são inseguras
anônima
13/11/2020 00h19
Eu conheço uns "crentes" que nas redes sociais é só Deus pra lá e pra cá, mas quem conhece, sabe o caráter podre da pessoa.
eles respondem
12/11/2020 22h51
Eu não diria que são dissimuladas, mas muitas passam a impressão de terem uma vivência bem diferente da realidade delas, muitas vezes expressando até uma falsa felicidade.
Isso geralmente no Instagram, não sei muito sobre as outras!
anônimo
12/11/2020 22h52
Sim