Meu namorado me trata com indiferença, não é todos os dias que me responde, tem dia que diz que está ocupado e é sempre frio. Meu amigo está apaixonado por mim, passa o dia se preocupando comigo e me trata como ninguém nunca me tratou. Sempre fui apaixonada pelo meu namorado, mas não sou tratada como gostaria e ultimamente tenho sonhos eróticos com meu amigo. Estou pensando nele o tempo todo com carinho e vontade de ficar

elas perguntam
12 11
eles respondem
12/11/2020 23h08
Olha não querendo ser chato mas isso no meu ver é igual eleição os prefeitos faz um monte de coisa promete um monte de coisa, e quando ele ganhas e tudo diferente. Oque Eu quero dizer toma cuidado pq acontece muito a pessoa ser legal carinhoso no começo mas depois não te trata como era antes. Bom e isso é boa sorte.
anônimo
12/11/2020 22h52
Tem que melhorar sempre.
Um modelo mais potente pode atender melhor suas exigências.
anônimo
12/11/2020 22h55
É ser muito filho da puta. Só não é pior do que trocar ele pelo irmão enquanto namora com ele ao mesmo tempo.
anônimo
13/11/2020 09h13
É só mais uma carente tonta que vive de confete. Troca lá.
anônimo
12/11/2020 23h29
Talvez ele so queira te comer. veja o que é prioridade na sua vida mas se o cara n valoriza mete o pé
anônimo
13/11/2020 07h51
Não
13/11/2020 07h58
Depois falam que os memes estão errados....o amigo trata bem e até agora é tapete. O namorado é bem cuzão e até agora é o namorado
Moça, não troca, pq assim que seu namorado quiser voltar e te tentar um mínimo que seja, você vai largar seu amigo pra voltar com ele...no fim vai dar no mesmo, voce vai continuar com o namorado meio babaca que tu tem e o teu amigo sozinho...a diferença é que o amigo vai ficar com o coração despedaçado no segundo caso. Portanto, não troque
13/11/2020 08h06
Boa sorte.
13/11/2020 09h10
Hahaha, só pode ser fake de algum coitado na friendzone
13/11/2020 09h12
Sempre digo aos meus clientes: Quem não dá assistência, abre espaço para a concorrência.
12/11/2020 23h05
Primeiro termina, depois pensa sobre isso.
elas respondem
anônima
12/11/2020 23h00
Separa e fica com Quem te trata bem de vdd
anônima
12/11/2020 22h56
Quem não dar assistência perde pra concorrência... pois é anônima... teu namorado não tá te valorizando então dar um fim na relação mesmo e dê uma chance a quem te valoriza
anônima
13/11/2020 08h06
Muito trouxa e traira isto sim, é só seu amigo te comer e ele cai fora. Parece aqueles cachorros vagabundos de rua, é só fazer um carinho na cabeça que vão atras. Depois que trocar seu namorado pelo seu amigo e se arrepender, não tem como voltar atras.
anônima
12/11/2020 22h52
Se o teu namorado não te dá atenção e você precisa disso, procure em outra fonte.
anônima
12/11/2020 22h53
Não, ele faria o mesmo contigo. Mete o chifre no boizão logo kkkk.
anônima
12/11/2020 23h52
Não, você está perdendo tempo, da chance pra o amigo
anônima
12/11/2020 23h13
É dolorido d+ isso, termina e investe no amigo, adianta nada amar a pessoa e ser sempre grosso.
12/11/2020 23h18
Pra mim, vcs dois estão errados.
Termina e fica com seu amigo então .
anônima
13/11/2020 00h59
Já deveria ter trocado
anônima
13/11/2020 08h04
Já deveria ter trocado faz tempo. Seu namorado que é um babaca