estou muito afim dele, ele diz está muito apaixonado, diz querer conhecer meus pais e tudo, mas ele só fala, não toma atitude alguma, até pra puxar conversar tem que ser eu... tô evitando falar com ele (pra não me machucar mais e para ver se ele se toca) tá dificil segurar, todo tempo abro a janela da conversa com ele (as vezes leio as msg antiga) a vontade de falar com ele é enorme, mas preciso que ele sinta minha falta... o que faço para não cair na "tentação" de falar com ele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/08/2016 11h26
Nada desse negócio de conhecer pais, fazer o social. Risco de passar vergonha daqui uns três meses.
Se quer algo com esse cara, vai na calma. Conheça-o melhor e avalie se vale a pena levá-lo na sua casa pra conversar com seus pais.
Uma coisa vc já sabe, ele fala, mas não cumpre. Então já é um ponto negativo.
Não deixe a paixão te transformar numa burra. Tome decisões somente nos momentos lúcidos.
elas respondem
Juh
23/08/2016 10h51
Apaga logo essas conversas, gata
anônima
23/08/2016 11h07
Tbm apagaria, vai te fazer um favor. Qto à atitude dele em relação à vc, fica quieta na sua. Se ele estiver afim ele irá tomar uma.