Já fui muito amaldiçoado nessa vida então.. "O homem amaldiçoado"
Por algumas vezes tive um harém em minhas mãos.
Quando você é da festa, essas coisas caem no seu colo que tu não faz ideia de onde caiu.
Sexo a três eu não faço nem ideia de quantas vezes foram..
Mas já fiz, com 5, 6, 9, 12, 16 gurias e somente eu de homem.
Fora que participei de algumas surubas..
E surgem de situações nada a ver.. Eu tinha ido na casa de uma namoradinha que ficava 40km de distância e acabamos discutindo numa balada e terminamos o namoro, continuei na balada e acabei agarrando uma guria, no fim da balada a guria pergunta se eu poderia dar carona pra ela e pras amigas delas, que ficava uns 20 km dali, eu teria que voltar uns 60 km.. Mas beleza, dou sim..
No meio do caminho, passamos em frente de um motel que tinha recém inaugurado, então umas delas, moço! Você não paga o motel pra gente conhecer como é lá dentro? Então perguntei! Só conhecer? Elas, sim! Só pra ver como é, nunca entramos em um..
Beleza! Acabei pegando uma suíte bem legal..
Botei a hidro pra funcionar, com má intensão lógico..
Elas acabaram ficando de calcinha e sutiã, mas quando foram entrar na hidro que era enorme.. Ah! Não vou molhar a roupa não, senão vai ser difícil de secar, então entrei com as quatro na banheira e todos como viemos ao mundo e dali não foi difícil de resvalar em uma e começar os pegas.
Inverta agora os sexos das pessoas da pintura, seria um homem e três mulheres. Pronto, agora pode me chamar de machista. Ja sou amaldiçoado, mas não desse jeito.