Obs: Acho importante a luta pela igualdade de direitos e tratamento a todos os indivíduos, independente de classe, gênero, raça, etc...
Mais a militância atual tem sido mto tóxica

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/11/2020 01h55
Depende do que você entende por militância. Militância, para mim, é estar organizado em partidos, sindicatos, movimentos sociais ou coletivos. É luta. É viver à altura do que prega. É o que chamamos de práxis. Textão na internet não é, jamais foi e nem nunca será militância.
12/11/2020 23h46
Concordo.
13/11/2020 00h44
Isto é tão vago... zZz...
E "Igualdade" é como sujeitAs nos direitos sociais: independentemente de: classe, etnia/raça ou orientação sexual. Que fique bem claro, pois têm indivíduos que acham que "igualdade" seria agir como macho ou aceitar preceitos de machos: em sociedade... Também não seria adequado "analisar" a hipocrisia Humana, no caso: visto que os papéis se invertem aqui, então é até subjetivo, pra eu não dizer outra coisa: vc falar de militância feminina, seja em qualquer tempo for.

~~
eles respondem
anônimo
12/11/2020 23h51
Todo mundo é hipócrita, alguns mais que outros. Isso é independente de gênero ou ideologia.
12/11/2020 23h49
Mulheres são todas hipócritas. Sem exceção, claro.
12/11/2020 23h51
Pq tem sido tóxica?
13/11/2020 00h04
Aaain claro que naaaum!

Joyce Hasselman tempos atrás recebeu uma encomenda em casa com um bilhete, que dizia que ela seria estuprada, assassinada, enquanto o "feminismo defensor de mulheres" nada fez ou disse até hoje, porque a Joyce não é de esquerda?
Sim, mas aff... isso não quer dizer nada, né gente. E pode ser um caso isolado também, não dá pra dizer que são seletivos e o critério é político.

Tivemos na eleição passada o deputado federal negro mais bem votado da história do Brasil, e até hoje o movimento negro está em silêncio, porque o deputado em questão é o Hélio Lopes (Hélio Bolsonaro)?
Sim mas eu acho que, é... bom... ah, já sei: vai ver que nem umzinho integrante do movimento negro tem internet, então nem um deles ficou sabendo disso até hoje, por isso não celebraram o fato.
Pode ser isso, gente.

Poucos anos atrás, dispararam tiros contra o gabinete de um vereador negro e gay de São Paulo, tentando assim praticarem com ele o mesmo lamentável assassinato político que fizeram com a Marielle, híper-superestimada, porque era a personificação do que a esquerda coletiviza e finge defender, usando-os na verdade como instrumento político.
Até hoje, os movimentos negro e LGBT permanecem totalmente indiferentes?
Sim, mas nesse caso, acontece que, bem, tem que entender que... é...
Ah, não dialogo com racista fascista homofóbico machista.

E o Queiroz, hein??
anônimo
13/11/2020 00h05
Se existisse militância de verdade nesse país, a gente já teria tirado esse Bozo e sua trupe, a tapas e pontapés.