Aaain claro que naaaum!
Joyce Hasselman tempos atrás recebeu uma encomenda em casa com um bilhete, que dizia que ela seria estuprada, assassinada, enquanto o "feminismo defensor de mulheres" nada fez ou disse até hoje, porque a Joyce não é de esquerda?
Sim, mas aff... isso não quer dizer nada, né gente. E pode ser um caso isolado também, não dá pra dizer que são seletivos e o critério é político.
Tivemos na eleição passada o deputado federal negro mais bem votado da história do Brasil, e até hoje o movimento negro está em silêncio, porque o deputado em questão é o Hélio Lopes (Hélio Bolsonaro)?
Sim mas eu acho que, é... bom... ah, já sei: vai ver que nem umzinho integrante do movimento negro tem internet, então nem um deles ficou sabendo disso até hoje, por isso não celebraram o fato.
Pode ser isso, gente.
Poucos anos atrás, dispararam tiros contra o gabinete de um vereador negro e gay de São Paulo, tentando assim praticarem com ele o mesmo lamentável assassinato político que fizeram com a Marielle, híper-superestimada, porque era a personificação do que a esquerda coletiviza e finge defender, usando-os na verdade como instrumento político.
Até hoje, os movimentos negro e LGBT permanecem totalmente indiferentes?
Sim, mas nesse caso, acontece que, bem, tem que entender que... é...
Ah, não dialogo com racista fascista homofóbico machista.
E o Queiroz, hein??