Tem um ex que fica insistindo voltar, porém, mesmo gostando dele ainda, preferi me afastar. Ele me perguntou se ainda gostava dele. Disse que sim, mas que não dava mais para ficarmos juntos porque já não confiava mais nele. Ele parou de me mandar mensagem, contudo, começou a postar muitos status no WhatsApp com umas mensagens e algumas músicas.
Algumas delas foram essas:

https://m.youtube.com/watch?list=PLMSQAroJ-wGELt_r7m91mJWrcgb-k1e7B&v=3OdCQlIRqd0

O que vocês acham foi para mim?
O que ele quis dizer com essas músicas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/11/2020 23h57
Tenta novamente
anônimo
13/11/2020 00h12
Pode ser que sim ou não. Mas em ambos os casos isso só prova que ele é retardado mesmo.
elas respondem
13/11/2020 00h07
Só ele sabe,mas acredito que não, esqueça ele que é melhor pra você
13/11/2020 00h08
Volta logo.
Indo para a próxima pergunta.
13/11/2020 00h12
Bem provável que seja pra você!
Com essa música, parece que ele tem ainda esperança de você voltar pra ele. “Vai se entregar pra mim, como a primeira vez”... “Não diga que não, não negue a você..”