Hoje, eu liguei pra uma pessoa que eu converso e tal e nisso acabamos falando de relacionamento. Nisso acabei falando que já fiz coisas fofas por quem não valia a pena,no caso dei um presente,a pessoa até falou que se fosse com ela só faria se valesse a pena. Eu falei que a pessoa não valia e tal. Nisso a pessoa me manda um"se você for mandar pra mim nem valeria a pena" não foi exatamente nessas palavras, mas algo nesse sentido meio que querendo dizer que não vale a pena, alguma coisa assim. Eu fiquei curioso e perguntei por que a pessoa não valeria a pena começou a gagejar e ficou pensando na resposta, aí disse que tinha dito outra coisa que tinha dito que não faria o que eu fiz se a pessoa não valesse a pena. Eu falei que eu ouvi outra coisa aí falou que eu tava ouvindo coisas que precisava usar cotonete kkkk enfim aí dps trocamos de assunto, mas fiquei encucado o que vcs acham. Achei super estranho.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
13/11/2020 01h09
Ela quer q vc negue isso q ela falou e fique paparicando ela kkkk efeito reverso
anônima
13/11/2020 00h43
Um tipo de flerte conhecido como se menosprezar para receber atenção.
anônima
14/12/2020 19h22
Existem muitos motivos:
-As vezes, um deles não presta
-Eu não sei neste caso, mas, pode ser por não haver esperanças de ter um relacionamento sério algum dia com a pessoa, logo, não é muito interessante ficar se esforçando para acabar magoando o próprio coração e o alheio.
anônima
22/05/2021 15h05
Ela vale mesmo a pena?

Moço estou curiosa kkkkk
anônima
10/07/2021 08h06
Descarta
eles respondem
anônimo
14/12/2020 19h07
A pessoa não te quer provavelmente é isso, ela já deixou subentendido que NÃO quer que você gaste dinheiro com ela e por ela. Ou seja, ela não te quer kkk. Já vivi isso kkk
anônimo
13/11/2020 00h42
É que não vale a pena
10/07/2021 08h23
Fico contente