Já fique com elas algumas vezes, ela falo que não é pra criar expectativas essas coisas, fala que gosta mim, conversa comigo o dia todo, e eu gosto muito dela, dou um gelo nela, porque ela não quer nada, quer ficar com um e outro e diz que gosta de mim.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/08/2016 11h34
Tenta. Mas capaz dela te largar de vez.
23/08/2016 11h38
Moço,

Ela não gosta de você, ela quer ter alguém como substituto e por este motivo fica com você algumas vezes...Alimentando o que sabe que sente, para que continue gostando dela. Essa história de não crie "Expectativas" surte o efeito contrário sempre que ficamos com alguém por quem nutrimos sentimentos.

Meu conselho é "Se afaste e deixe com que ela sinta o que seria não ter você por perto."
anônima
23/08/2016 11h34
ela tá ficando com outro? pula fora, cara, ou mesmo só um gelo, pra ela sentir falta.
23/08/2016 12h18
Dá um gelo sim