Insegurança e carência só me fez fazer péssimas escolhas. Ficar com pessoas que só queriam me usar e só me colocam para baixo. Dependência por achar que ninguém nunca vai gostar de mim. Eu queria que alguém gostasse de mim pelo minha personalidade e não que se atraísse só pelo meu corpo. Mas mesmo assim, eu uso da sensualidade para ter atenção por achar que minha única qualidade è ser uma menina com beleza mediana.

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/11/2020 01h35
ninguem é so beleza, tenho certeza que tem algo especial atras da sua aparencia, acredite em você mesmo !
anônimo
13/11/2020 03h00
Seria bom aprender a dançar.
elas respondem
anônima
13/11/2020 01h36
tenha autoestima e homens se atrai pela aparencia
anônima
13/11/2020 02h08
Você precisa confiar mais em você, acreditar que não é só sua beleza que atrai, quanto mais vc pensa assim, mais acreditará. Anote em seu caderno suas principais qualidades e dps analise se as pessoas que vc conheceu até hoje, realmente só se aproximaram pela beleza.
anônima
13/11/2020 02h19
Tbm gostaria de saber
13/11/2020 02h37
Ou você seleciona melhor por vontade própria ou aprende na dor a selecionar melhor, essa é a verdade. Então, é preferível que pense mais antes de permitir que alguém faça parte de algo importante na sua vida.
13/11/2020 02h51
De tanto dar murro em ponta de faca uma hora vc aprende.
anônima
13/11/2020 02h52
Terapia.