O que vcs gostam de ver mulherada? Detalhes... É pro TCC.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
13/11/2020 01h19
Vídeo de punheta com o cara gemendo espontaneamente
anônima
13/11/2020 01h24
tem video expecifico pra mulher feito por diretoras mulheres
tem que ter romantismo , carinho , beijo
mostrar o corpo do homem
anônima
13/11/2020 01h36
Raramente vejo isso, é prejudicial pra vida sexual do telespectador.
anônima
13/11/2020 01h39
gosto de ver vídeos em que homem faz com a mulher o que eu gostaria que fizesse cmg kkkk é ruim pq depois fico querendo transar com um homem que nem conheço e nem vou conhecer e ainda fico com inveja e ciúmes da mulher :(
anônima
13/11/2020 01h52
Eu raramente vejo pornô, mas gosto dos que têm mais beijos, sem preliminar demorada e tenha umas posições mais limpas, as vezes tem uns que fica focando só no rabo da mulher. Parece que pornô é feito só pra homem, não é atoa que muita mulher não gosta.
anônima
13/11/2020 01h26
Um que a mulher não pareça estar sendo tratada como uma boneca inflável, em que o cara não meta como uma britadeira, que tenha mais "envolvimento", mesmo que falso. Um que as pessoas pareçam estar sentindo prazer, e que o homem também demonstre estar sentindo prazer, e que tenha preliminares realistas.
Por isso as mulheres se excitam com filmes como 365 dni, porque são mais provocantes do que "extremos" e têm uma atmosfera de "sedução" que mexe com a mente feminina.
Mulher, na maioria das vezes, não curte a putaria nua e crua.
anônima
13/11/2020 01h35
Bdsm com sangue
anônima
13/11/2020 02h00
Filmes onde tenha uma mulher com corpo natural, nada de sarada, ou silicone, ou barriga lipada, fazendo sexo com um homem.
anônima
13/11/2020 08h50
Hardcore
anônima
14/11/2020 11h25
Um sexo que envolva prazer para ambos...
Gosto muuuuito de ver a penetração.
Não é essencial, mas admito que a anormalidade dos paus me atrai também.
eles respondem
13/11/2020 08h52
Elas gostam mais do contexto que nós, e preferem as nuances dos corpos e expressões à genitália em si. Mas não é exagerado, não é pra idealizar a sexualidade feminina, o pornozão também mexe com elas sim.
anônimo
13/11/2020 01h34
Só esperando as respostas mentirosas que querem ver história.
14/11/2020 11h29
Tem porno para mulheres no now mas é fraco? Negócio é amador da internet mesmo ou cena de sexo de filmes de Hollywood. Nem eu gosto de porno forçado.kkkk
anônimo
19/02/2021 14h59
Obs