A gente saiu, foi bem legal . Fiquei afim dele mas ele nem tanto de mim. Até aí tudo bem porque não dá pra agradar todo mundo. Mas quero ser amiga, o moço é bacana pra conversar , só q ele parece que me evita. Quando puxo conversa até flui mas sei lá, ele não se solta. Por que hein? Se o homem não está afim nem amizade rola?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2016 11h45
Nem amizade rola.
anônimo
23/08/2016 11h57
Não acho que seja difícil.
É questão de ser clara.
Não vou generalizar, falando por mim e alguns caras que eu conheço.
Homem é assim: Coloquei minhas meias e cuecas na 2ª gaveta, do lado esquerdo.
Minha mãe entrou no meu quarto e achou que tava errado. Tirou da segunda gaveta e colocou na primeira, do lado direito.
Ouuuuuuuuuu... eu vou abrir a segunda gaveta e soltar um PQP. MÃE. CADE MINHAS MEIAS????
Eu não vou abrir a primeira gaveta pra ver se está lá. srsrsr

O que quero dizer com isso: seja objetiva com homens. Vc quer ter amizade com o cara, acha legal conversar com ele, na primeira oportunidade de dizer isso, não perca tempo.
- cara. é muito legal conversar contigo, vc é descolado, que bom ter sua AMIZADE.
repete a palavra AMIZADE 10x. pois na nossa cabeça (minha e dos meus amigos que citei aí em cima) ainda há uma esperança de quando eu estiver numa carência, te procurar pra outras coisas, pois posso misturar AMIZADE com possibilidade.
Então. Seja sempre mais clara e honesta possível com homens e terá a amizade deles.

Acho que é isso.
anônimo
23/08/2016 12h01
Não vejo nada de mais em manter a amizade, esse amigo seu é sem noção... Não tô afim então tb não tem amizade eu hein.
elas respondem
23/08/2016 12h50
Deixou claro que quer amizade? As vezes o coleguinha acha que você está se aproximando para tentar vê se rola algo e como ele não se sentiu afim... também pode ser que ele não teve afinidade ( amizade) contigo para querer ter uma amizade e pode ser que justamente quando um homem não tem essa afinidade de personalidade ele não fica nem interessado em algo como a vê com "outros olhos", pode ser caso dele..
Gosta dele?

Converse com Deus.