Quando estou sozinho, consigo manter minha ereção firme. Mas quando vou ter uma relação com parceiro, eu não consigo ter a ereção firme? O que faço

Fico muito excitado sozinho e meu pal fica duro igual pedra, mas com minha ficante nao consigo deixar ele duro igual pedra

eles perguntam
6 13
elas respondem
13/11/2020 01h32
É pal
É pedra
14/11/2020 13h03
Deus livrai- me de um borracha fraca.
14/11/2020 12h29
Uma psicóloga pode ajudar...
13/11/2020 05h20
Nada que um bom boquete não resolva rs
anônima
13/11/2020 02h14
Vou te mandar uma foto do meu rabão no pv
anônima
13/11/2020 01h33
vc tá viciado , seu pau acostumou com a força da mão
eles respondem
anônimo
13/11/2020 10h09
Nervosismo junto com punheta... passei por isso, no relacionamentos não faça sexo de primeira, vá com calma ficando com a pessoa, depois de um tempo que tiver mais acostumado, faça, foi assim com minha namorada, estava acostumado com punheta a mais de 1 anos, comecei a namorar e percebi que não ficava tão duro... com o tempo namorando foi voltando ao normal... 3 meses de namoro e está ficando normal com a xana dela... só funcionava sem camisinha... agora até com camisinha funciona de boas aushaus! parem com a punheta, não queiram passar o que eu passei.
13/11/2020 03h11
Pode ser ansiedade, uma dose de Whisky pode deixar você mais relaxado.
Poder ser que sua fincante seja muita feia e o seu subconsciência fica lhe dizendo.. Ahhh! Você merecia coisa melhor..
Pode ser que você sinta tesão por meninos e não por meninas.
anônimo
13/11/2020 10h01
Solução: só um milagre pods levantar teu PAL. Seja cuckold e fique torcendo pelo AMIGO que jantae sua parceira.
14/11/2020 16h08
Já disseram aqui mas não custa reafirmar: Vai no psicólogo!
anônimo
14/11/2020 16h08
Com tanto pornô, daqui a pouco vai broxar em punheta também
anônimo
14/11/2020 16h06
Vc vê muito pornô ?
14/11/2020 15h57
Excesso de pornografia e masturbação pode ocasionar isso. Larga a bronha por umas semanas, abuse das preliminares e tente sentir a sua mina, cheire ela, a lamba, sinta o gosto dela, sinta a textura da pele dela, sinta a respiração dela, se foque nela e vc vai ver como sua porquinha vai ficar mais animada.
anônimo
13/11/2020 10h12
Acho que você pode estar nervoso, se ja aconteceu outras vezes isso pode te deixar inseguro, relaxa e aproveita o momento, tenta entrar no clima também, vai dar certo.
13/11/2020 10h07
Isto é ansiedade.
Quando está com sua ficante, você fica com medo do pau não ficar duro. Aí seu corpo descarrega adrenalina, que atrapalha a ereção completa.

Tenta relaxar e curtir o momento, sem ficar pensando no seu pau.
Dá uma sarrada na mina, chupa ela sem pressa, até ela ficar perto de gozar. Isso vai te ajudar a tirar a pressão.
anônimo
13/11/2020 02h12
É nervosismo. Só com tempo e compreensão dela irá conseguir se controlar.
anônimo
13/11/2020 01h37
Você consome pornografia e se masturba?
13/11/2020 01h34
sinto muito, mas talvez você goste de outra fruta