Só no Brasil mesmo para um canalha dessa ficar impune e ainda debochar da justiça.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/11/2020 02h18
Esse filho da puta ameaça se matar por qualquer "hate" que leva, mas como todo canalha covarde nunca cumpre sua palavra.
Um pedófilo nojento ainda tem coragem de postar videozinho e seguir com a vida como se nada tivesse acontecido.
Homem covarde sempre vai usar a justificativa de que tão acabando com a vida dele quando as merdas que eles fazem vem a tona.
anônima
13/11/2020 02h37
Se Joe Biden realmente vencer as eleições nos EUA, esse cara pode ir pra lá que vai ser bem tratado. Um estuprador pedófilo como presidente do país vai aceitar de boa um pedófilo.
anônima
13/11/2020 02h19
Aff
eles respondem
13/11/2020 02h17
Nossa, esse cara tá pra lá de acabado, puta que pariu
Ele claramente tá fudidasso

Merece? Merece, mas é meio decepcionante e deveras patético.
O pior é que ele ainda trata isso como se fosse um segredinho inocente, fala disso como se fosse a coisa mais normal do mundo e não se dá nem ao trabalho de negar (Até porque, não tem muito o que negar mesmo), mas ver que ele nem sequer pede desculpas, e ainda lança uma piadinha dessas, puta que pariu.
anônimo
13/11/2020 03h10
Biba
13/11/2020 11h02
Ainda dão atenção pra esse sequelado p3d0f1l0
anônimo
13/11/2020 11h10
Não faço ideia de quem seja esse sujeito e nem o que ele faz da vida.